Sem Douglas e Rhodolfo, Ney Franco confirma Lucas, mas faz mistério sobre o time

O técnico Ney Franco confirmou que o meia-atacante Lucas será titular na partida deste sábado, pela 18ª rodada do Brasileirão, contra a Ponte Preta, mas revelou que ainda não definiu o restante do time que entrará em campo. A dúvida do treinador é quem substituirá o lateral direito Douglas, fora com uma contratura na coxa esquerda.

“Relacionei 22 jogadores e tenho 13 jogadores com condições de entrar no time. O grande problema não é a ausência do Rhodolfo, mas sim do Douglas. Ai entra a possibilidade da improvisação. Vou definir apenas no vestiário”, disse Ney Franco.

O treinador tricolor reforçou que tem duas dúvidas para montar a equipe. O ataque também ainda não está definido, apenas que Lucas será titular. Osvaldo, que retorna de lesão na coxa esquerda, ficará como opção para o banco de reservas. Mas o principal problema é a lateral direita.

Ney Franco tem duas opções principais, ambas improvisando. Ele pode escalar o volante Rodrigo Caio na posição ou então o zagueiro João Filipe, que começou o jogo contra o Náutico. Na zaga, Rafael Tolói deverá ter Edson Silva como companheiro.

No ataque, Lucas deve ter a companhia de Ademilson. Assim, Cicero voltaria a atuar no meio de campo ao lado de Jadson na armação. Preocupado com a proteção à zaga, o volante Paulo Assunção pode ganhar a primeira chance como titular no time titular ao lado de Denilson.

“O Paulo é um jogador que na minha visão pode ser titular sim. Ele entrou em dois jogos, foi bem e está nas minhas dúvidas para o próximo jogo. Não são dúvidas enormes”, analisou Ney.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*