Jeferson Fernandes

Esse texto é para você, Tricolor. E você acredita?

Estamos nos aproximando do fim do primeiro turno do campeonato brasileiro 2018.

Com 17 rodadas realizadas o São Paulo FC é LÍDER, 35 pontos… 10 vitórias…

5 empates… 2 derrotas… 68,6% de aproveitamento… 27 gols feitos…15 gols sofridos.

Esses são os números do tricolor até o momento no Campeonato Brasileiro com o comando do técnico Diego Aguirre.

Está bom? Sim, principalmente se olharmos para os anos anteriores. Em 2016 após 17 rodadas, o São Paulo FC tinha 23 pontos, 45,1% aproveitamento e ocupava décima colocação no campeonato Brasileiro. Em 2017 a situação era pior ainda, o São Paulo FC tinha 19 pontos, 37.3% de aproveitamento e ocupava a décima sexta colocação, beirando a zona de rebaixamento.

Mas a campanha atual, poderia ser melhor? Com certeza, principalmente se lembrar-nos que cedemos o empate ao Fluminense no Rio aos 43′ do segundo tempo. Mas o SE não joga, e os 35 pontos de hoje, nos garante a liderança.

Mas a pergunta que deve ser feita é: Você torcedor tricolor acreditava nesse cenário de liderança e briga por título ? E isso após aquele incio de temporada com técnico Dorival Jr, com derrotas nos três primeiros clássicos do ano e com atuações sofríveis.  Quem acreditaria ? Acho que ninguém acreditaria, nem o mais fanático torcedor, nem eu!

Pois bem, a pergunta agora é parecida, caro amigo: E no título do Brasileirão? Você acredita? São mais 21 rodadas. Sem blá blá blá de arbitragem, sem essa papagaiada de o CAMPEÃO VOLTOU e sem essa bobagem de Jason (Zika desgraçada).

 

Você torcedor tricolor, acredita no HEPTA ?

 

Faça sua parte! Acredite! Compareça ao Morumbi, Apoie!

Podemos fazer história MAIS UMA VEZ!

 

Saudações Tricolores!

5 comentários em “Jeferson Fernandes

  1. Vi essa semana a final do mundial no’s e o Milan,
    com Tele o mestre no comando,
    mas que timasso, que maravilha e saudades,
    outro time daquele la’ , nunca nem nos sonhos.
    Entao, acreditar, sim, acredito mas nao espero muito,
    passamos e sofremos muito, temos limitacoes e lidamos
    contra arbitragens alias os caras sao ruins mesmo e tambem nao
    temos o fundamental, alias temos sim, um falso um e o chama gol,
    ai’ fica dificil, mas somos o clube da fe’.
    Da-lle SAMPA.

  2. Bom dia tricolores!! Bom dia amigo Jeferson, torcer para o time ser campeão é paixão, acreditar que pode ser campeão é razão, eu particularmente torço para ser campeão sempre mas acreditar, ultimamente ficou difícil, nesse brasileiro de 2018 estou bem animado, vejo grandes possibilidades de sermos campeões até porque, na minha opinião, nosso futebol está tecnicamente nivelado por baixo então quem tiver uma boa tática, jogadores inteligentes, interessados e empenhados, torcida presente, tem grandes chances de título por isso eu acredito que seremos campeões em 2018.

  3. Saudações tricolores Jeferson Fernandes.

    Depois da “sequência da morte” da qual saímos totalmente vivos” , e líder do campeonato, o título é uma realidade palpável hj.
    Palpável pq perdemos poucos jogadores do elenco e realizável pq mesmo tendo equipes com elencos mais qualificados e enfrentando os times candidatos ao título, fizemos um bom papel, inclusive nas duas derrotas sofridas, a primeira para as peppas fora de casa com uma ajuda gigante da arbitragem que deu gol impedido contra a gente, pênalti não marcado e tals , e contra o grêmio onde o Nenê perdeu a chance de fazer 2×0 no primeiro tempo e matar o jogo, para 1 minuto depois sofrermos o empate e depois a virada no segundo tempo , sem contar o empate mencionado contra o fluminense e o Ceará.
    Se nesta próxima sequência de 5 jogos do brasileiro, somarmos os mesmos pontos da “sequência da morte” , pode reservar um lugar na sala de troféus do Morumbi.
    Desde 2009, é o ano mais próximo de se conquistar um brasileirão.
    Vamos SPFC.

  4. Olá Jeferson,

    Quando contrataram o Aguirre minha esperança era que ele acertasse a defesa e com isso pudéssemos brigar por um 5o ou 6o lugar e a vaga na pré Libertadores. Mas ele fez muito mais do que isso.
    Hoje eu acredito que podemos conquistar o título – sem excesso de otimismo – principalmente porque não perdemos jogadores importantes nessa pausa da Copa e janela de transferências.
    Bom trabalho do treinador com o suporte necessário da diretoria de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*