Paulo Meyer

Sou o Paulo Meyer sócio do SPFC DESDE 2005, administrador de empresas, corretor de imóveis, avaliador IMOBILIÁRIA, pós graduação em negócios imobiliários!

Trabalho no mercado imobiliário formatando áreas para incorporadora construtora, fundos de investimento, loteadoras e áreas industriais para logística etc . Represento também a Celta – empresa que atua em recuperação de créditos tributários através de uma plataforma tributária Digital, uma empresa pertencente ao grupo Celta existente há mais de 24 anos.
Quero ser conselheiro do meu clube e time de coração. Frequento os jogos, sempre que possível, desde os meus 4 anos de idade, juntamente com meu pai, Dr Milton (in Memorium, que ensinou a gostar e amar a instituição SPFC juntamente com meus 5 irmãos.

Toda a família torce por esse time de coração e pretendo ajudar a melhorar a governança do clube

Frequento a parte social há anos e tenho certeza que posso acrescentar e contribuir com
muita coisa a meu clube!

17 comentários em “Paulo Meyer

  1. Olá Paulo Meyer,

    Muito importante o ponto em que você fala em fiscalizar, e não aceitar qualquer proposta que venha da diretoria. A principal função do Conselho Deliberativo é exatamente o de fiscalizar.

    • Flavio, verdade mesmo. E cabe aos conselheiros esse papel de acompanhar, cobrar, exigir e não ficar apenas aceitando tudo o que é imposto pela diretoria do Clube. Cabe aos conselheiros debater e fiscalizar tudo.

  2. Paulo, não voto, mas gostaria de deixar alguns questionamentos também ao amigo assim como foi para o Flávio, Valter, Wolney e Fábio.

    Estamos tendo problemas pra acessar o estádio com o QR CODE, muita demora, tem pessoas entrando no fim do primeiro tempo. O que podemos fazer pra evitar isso?

    Pra evitar o cambismo tem que acabar com esse negócio de planos sócio torcedor comprar 5 ou 3 ingressos na minha opinião, qual a sua?

    Gerir o clube como uma empresa funciona mesmo? Ou seja, apenas olhando o $ não seria uma linha muito tênue entre o rebaixamento? Se o time ficar um pouco abaixo da média acaba sendo rebaixado e isso acarreta uma diminuição drástica na arrecadação.

    Sei que a dívida está alta, tínhamos um elenco ruim e caro (aí a conta não fecha mesmo) agora temos um elenco melhor e também caro, mas capaz de levantar títulos. Com as premiações extremamente altas, Morumbi lotado com ticket médio alto, consequentemente valorização dos atletas, possibilidade de patrocínio maiores pela exposição, não é um caminho pra sair do buraco financeiro e esportivo?

    Qual a sua visão sobre deixar o Morumbi perto do campo, obra semelhante ao que o River fez? Como captar esse recurso?

    • Qto deixar o campo mais rebaixado, esse assunto é bem complexo já que passa um rio embaixo do campo e teria q desviar o rio além disso tem que ter autorização da prefeitura, Cetesb e os órgãos competentes. não é tão simples assim e rápido. não acredito que isso possa ser possível.
      Estou no mesmo grupo politico no clube ontem tem também o Flávio, Valter, Wolney, Fábio e outros excelentes candidatos. Eles já se posicionaram muito bem com relação a esta matéria e faço daquelas palavras as minhas, pois a formação de um grupo forte, com o mesmo pensamento e ideal, poderá dar uma visão melhor e alteração de conduta administrativa que precisamos ter no nosso São Paulo. Penso na mesma firma deles

  3. São Paulino de coração e alma.
    Daqueles que o clube sempre precisa pra agir com a mente coração, visando sempre o melhor!
    Que Deus abençoe, pois precisamos de pessoas assim ajudando cuidar do nosso amado clube.

  4. Paulo, seja bem vindo.
    Entendo que você possa ser últil ao nosso São Paulo.
    Precisamos mudar esse corpo de Conselheiros, colocando nos seus lugares, pessoas competentes e experientes.
    Com fontade de laborar em prol da Instituição.
    Inovar com qualidade.
    Seja vitorioso na empreitada.

  5. Sr Paulo, quais são as suas propostas e como pretende efetivamente auxiliar?
    Qual a avaliação que o Sr faz dos empréstimos realizados e como entende que é possível reduzir as dívidas?
    E qual a sua avaliação do Presidente Casares?
    Obrigado!!

    • Quero me eleger, para, de fato, fiscalizar e não ser mais um que aceita tudo imposto pelos dirigentes do clube. amo o SPFC e farei todo meu esforço para ajudá-lo. vou contribuir ao máximo para o clube sempre ser excelência em todas as áreas. Quanto aos empréstimos, precisamos gastar sempre menos do que arrecadamos, ter equilíbrio nas contas do clube. contratar sempre qdo houver a real necessidade e não contratar sem base e vender jogadores a toda hora como está sendo feito. qto a avaliação do presidente, só digo uma coisa: entende de marketing e apenas isso!
      como administrador – Sem comentários …. deixa a desejar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*