São Paulo se empolga com patrocínio na camisa e já fala em 3º uniforme e novo fornecedor

O acordo oficializado com a Semp Toshiba pelo patrocínio master movimentou o marketing do São Paulo. Empolgado com o que considera um dos maiores cases na área, o vice-presidente do setor, Julio Casares, retomou o seu antigo sonho de ter o terceiro uniforme no Tricolor e também trabalha com a possibilidade de trocar de fornecedor de material esportivo em 2013.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Casares admitiu que pensa em criar um terceiro uniforme que não seja muito diferente dos outros dois. A intenção seria utiliza-lo apenas em jogos pontuais no ano que vem. O torcedor participaria da escolha do modelo.

O terceiro uniforme sempre foi uma bandeira levantada por Casares. A saída de Rogê David da direção do marketing do São Paulo fez com que ele retomasse o controle total da pasta e reativasse esse antigo desejo. Só que para concretizá-lo, o vice-presidente terá que driblar a resistência do Conselho Deliberativo e alterar o estatuto, que hoje não permite uma terceira camisa.

Em relação ao material esportivo, circula nos bastidores do Morumbi a informação de que a parceria entre São Paulo e a Reebok está perto do fim. O contrato estabelecido entre as partes vence no final deste ano.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*