Ney Franco diz que empate tem gosto de derrota

O técnico Ney Franco mostrou um claro descontentamento com o empate do São Paulo por 1 a 1 contra o Inter nesta quarta-feira no Morumbi. O treinador disse que o resultado teve gosto de derrota e que seu time tem pagado caro por não conseguir vencer em casa.

“A gente sai nesse jogo com o sentimento de derrota. Tenho falado aos atletas que o mando de campo pesa muito dentro desse campeonato. Nossa equipe deixou muitos pontos dentro do Morumbi e está pagando caro por isso”, lamentou o comandante.

Sob o comando de Ney Franco, o São Paulo perdeu duas partidas para Vasco e Grêmio e empatou com o Inter no Morumbi, contra quatro vitórias conquistadas.

O empate deixou tanto São Paulo quanto Inter com 35 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Vasco, o último clube na zona da Libertadores. Mas a sorte dos dois é que o time carioca também empatou nesta quarta com o Nautico, fato celebrado por Ney Franco.

“Continuamos quatro pontos atrás. A rodada seguinte vai se iniciar como iniciou essa, mas perdemos mais um jogo da competição. Agora temos que nos mobilizar para a vitória sobre o Santos. Hoje a gente não teve competência para vencer, principalmente depois de um jogo a menos”, frisou o treinador, se referindo a expulsão do meia do Inter, D’Alessandro, aos 27min do segundo tempo

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*