Provável titular, Cícero não disputa jogo-treino por causa de torção

Principal candidato a substituir o suspenso Maicon no clássico de domingo, contra o Santos, Cícero foi ausência em jogo-treino desta quinta-feira, diante do Paulista, no CT da Barra Funda. O meia são-paulino havia sofrido entorse no tornozelo esquerdo no início da semana e, por isso, realizou apenas fortalecimento muscular.

Sem ele, o time que enfrenta os reservas da equipe de Jundiaí (a qual disputa a Copa Paulista) foi formado por Denis; Paulo Miranda, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda; Wellington, Rodrigo Caio, Casemiro e João Schmidt; Willian José e Ademilson.

Os jogadores que participaram do empate por 1 a 1 com o Internacional, no Morumbi, também se submeteram somente a exercícios de regeneração física, na academia e na piscina do CT. Dentre eles, o meia Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo de domingo, na Vila Belmiro.

Como tem mais dois dias de preparação até o clássico, o técnico Ney Franco pode esconder o nome do substituto de Maicon, deixando para comandar treino coletivo fechado na véspera. De qualquer forma, a menos que acuse incômodo no tornozelo, Cícero deverá ser o titular do meio-campo.

O meia-atacante Lucas, a serviço da Seleção Brasileira, segue como desfalque. Seu substituto será Osvaldo mais uma vez. O reserva fez uma boa partida na quinta-feira, tendo dado a assistência para o gol de empate, anotado por Maicon.

O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos ganhos, quatro abaixo do quarto colocado Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*