Novo patrocinador não mantém escrita pé-quente de estreias no São Paulo

Antes de empatar com o Internacional na última quarta-feira, o São Paulo entrou em campo no Morumbi com uma novidade: um novo patrocínio estampando seu uniforme.

Após oito meses de “camisa limpa”, o Tricolor fechou um acordo com a fabricante de aparelhos eletrônicos Semp Toshiba, que patrocinará o clube até o fim do 2014.

Porém, com a bola rolando, o novo parceiro – por mais que não calce as chuteiras – não “deu as caras” como desejava. Com o apito final dado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, o Sampa quebrou uma escrita de estreias vitoriosas de seus últimos patrocinadores-master.

Confira o primeiro jogo de cada um dos últimos três grandes parceiros:

BMG – Setembro de 2010 a dezembro de 2011
5/7/10: Estampou pela primeira vez seu logotipo na vitória de 3 a 2 do São Paulo sobre o Atlético-MG, em Minas Gerais, pelo segundo turno do Brasileirão de 2010. Equipe não conquistou títulos enquanto o banco mineiro esteve na camisa.

LG – Abril de 2001 a janeiro de 2010
29/4/01: Logo em sua primeira partida, o Tricolor bateu o Corinthians pelo placar de 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Parceria durou quase uma década e foi um dos mais vitoriosos patrocínios da história do clube (esteve nas conquistas do Paulista, da Libertadores e do Mundial em 2005, além do tricampeonato brasileiro de 2006-2008).

Motorola – Janeiro de 2000 a fevereiro de 2001
23/1/00: Logomarca apareceu pela primeira vez na camisa são-paulina no triunfo tricolor sobre o Flamengo por 2 a 1, em jogo válido pelo Rio-São Paulo, no Maracanã. Acompanhou a equipe na conquista do Paulistão de 2000 e durou até o primeiro jogo da decisão do Rio-São Paulo do ano seguinte, diante do Botafogo.

 
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*