Para Jadson, São Paulo tem que mirar vaga na Libertadores

O São Paulo tem um ano de 2012 marcado por contrastes. A mesma equipe que venceu o Corinthians de virada no Pacaembu e goleou o Botafogo no Morumbi, foi goleada pelo Atlético-GO, o lanterna do Campeonato Brasileiro. A campanha de 11 vitórias e nove derrotas (além de três empates) no Brasileirão dá a medida da irregularidade do time na competição. O que faz o meia Jadson admitir que brigar pelo título é “complicado” para o Tricolor Paulista. E que a prioridade da equipe é conquistar uma vaga na Libertadores de 2013.

– Brigar pelo título está distante, complicado. Primeiro a gente tem que buscar o G-4, depois pensar no título. Fluminense e Atlético-MG se distanciaram um pouco. Temos que fazer a nossa obrigação, conquistar vitórias. No final a gente vê o que acontece – disse o meia Jadsondurante o “Arena Sportv”.

Com 36 pontos, o São Paulo é o 6º na tabela de classificação, com três pontos a menos que o Vasco, o último time do G-4 e que hoje estaria classificado para a Libertadores. O empate de domingo em 0 a 0 com o Santos atrapalhou os planos do São Paulo, na opinião de Jadson.

– Jogar na Vila Belmiro é complicado. Tivemos mais volume de jogo, o time criou algumas oportunidades. Mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. (Esse empate) prejudicou porque estamos brigando pelo G-4 e a gente precisava muito dessa vitória – finalizou o meia tricolor.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*