Osvaldo torce por nova chance entre os titulares: ‘Estou com vontade’

A ausência do atacante Luis Fabiano, vetado pelo departamento médico do São Paulo nos últimos cinco jogos, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, abriu novamente a concorrência no setor ofensivo da equipe. Na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no último sábado, quem se destacou foiOsvaldo. Autor de um golaço, o jogador comemorou o feito e disse torcer por uma nova chance contra o Bahia, nesta terça, pela Copa Sul-Americana.

– Acho que mostrei que posso tirar meus coelhos da cartola. Foi o gol mais bonito que fiz com a camisa do São Paulo. Falei que me via em condições e que ia fazer de tudo se tivesse uma chance contra a Ponte e consegui ajudar. Espero que seja da mesma forma no jogo contra o Bahia. Se eu entrar, eles vão ter que se esforçar para correr atrás do baixinho. Estou com muita vontade – brincou.

A última vez que o jogador havia sido utilizado foi na derrota para o Vasco, no dia 18 de julho. Osvaldo sofreu um estiramento na coxa esquerda e passou por processo de recuperação, desfalcando o São Paulo nas oito partidas seguintes. Bem fisicamente, ele saiu do banco de reservas aos 15 minutos do segundo tempo contra a Ponte para balançar as redes no fim da partida, após bela jogada individual.

Assim como foi contra a Macaca, a tendência é que o técnico Ney Franco escale o jovem Ademilson, de apenas 18 anos, como companheiro de Lucas. Independentemente de ser utilizado ou não entre os titulares, Osvaldo exaltou a postura da equipe, que, segundo ele, está cheia de gana para conquistar um título nesta temporada, principalmente após voltar a vencer no Brasileirão.

– Uma vitória anima muito. O grupo tirou um peso grande das costas. Não sei se vou começar jogando, mas vou estar pronto para ajudar seja da forma que for. Todo time está querendo muito, assim como eu. Isso é o mais importante – concluiu.

Atualmente, o Tricolor conta com seis atacantes em seu elenco: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Willian José, Rafinha e Lucas, que também pode ser utilizado no meio-campo, mas só ficará até o fim da temporada, já que foi negociado com o Paris Saint-Germain, da França, por mais de R$ 108 milhões.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*