Opinião de são-paulino: São Paulo 1x 3 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Santos por 3 a 1, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

89 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1x 3 Santos

  1. A única coisa que resta é ficar torcendo pra diretoria satisfazer a vontade da galera.
    Queriam Doriva? Aí está o Doriva.
    Agora querem Muricy? Tragam então o Muricy.

    Vai dando tudo que a galera tá pedindo, quando cansarem de quebrar a cara com o óbvio, talvez parem.

  2. Luiz Guilherme, vc é muito sem noção.

    Após sair do São Paulo o Muricy ganhou 1 brasileiro, 2 campeonatos Paulista, 1 Libertadores e 1 Recopa, e Salvou o São Paulo de um rebaixamento que era dado como irreversível.

    O São Paulo após a saída do Muricy caiu em desgraça e ganhou 1 mísero título em SETE anos, muitas decepções.

    O mais próximo que o São Paulo chegou de um título realmente de expressão foi com o Muricy ano passado, só não ganhou porque o nível do Cruzeiro estava muito acima dos outros.

    Infelizmente o Aidar assumiu e fritou o Muricy, arrebentou o ambiente e o fez pedir demissão. Tivesse o São Paulo uma gestão decente, tenho certeza que o São Paulo com o Muricy no comando estaria brigando na ponta com o Corinthians.

    Em suas três conquistas o São Paulo passou por maus momentos e se superou, este ano seria mesma coisa.

  3. Raphael Martins sua colocação foi perfeita parabéns nota 10 , escreveu tudo o que penso e defendo sobre o futebol ,e os técnicos brasileiros.

    • Sabe como eu vejo o torcedor BR (e principalmente o torcedor tricolor)?

      É aquele tiozinho que assistia a pornochanchada, Chacrinha, TV Pirata… aí em 2015, ele resiste ao máximo de assistir às séries no Netflix ou na tv a cabo. Ao invés de abrir a mente pro que é atual e de qualidade, o cara fica insistindo que deveriam parar de exibir as novas produções com tecnologia atual, 3D, computação gráfica e etc. Quer convencer o mundo inteiro que seria melhor dar espaço na mídia pra Gretchen rebolando com a cara toda inchada, pra Rita Cadilac, pra Xuxa, pra Regina Cazé, ou no máximo ousar com um Zorra Total, ou esses programas “ultra engraçados” da Globo mesmo.

      É um cara que não sacou que o mundo mudou, e quando vc fala com ele, a resposta é sempre aquela mesma: aaah… mas há 30 anos atrás, o que fazia sucesso era a Regina Cazé. Aaaah… mas o Chacrinha que era conhecido no Brasil inteiro, ninguém gostava desses programas americanos… filme bom tem que ter o Mazzaropi se não é porcaria…

      Tipo… isso é argumento? Falar do Muricy ser vencedor há anos atrás, do Luxemburgo, do Felipão… isso é argumento?

      Não dá pra entender a necessidade de nacionalismo na qual essa galera se apega.
      De 20 clubes no campeonato nacional, só UM joga um futebol mais ou menos legalzinho que é o Santos. O resto, tudo a mesma coisa, retrancadinho, sem criatividade, burocrático, receitinha de bolo, bolinha cruzada na área… aquela coisa lerda, chata, sem graça.

      Aí chega um estrangeiro com proposta diferente, já vai imprensa e torcida falar um monte, tenta a todo custo obrigar o cara a abandonar seus conceitos e se encaixar na mesmice que é praticada aqui. Foi assim com Gareca, Aguirre, Osório, Passarela (lá atrás).

      Aí estamos nós, realmente preocupados, pensando: será que vamos conseguir nos classificar pra copa? Numa eliminatória com 10 equipes, que dá 5 vagas, jogando contra Equador, Peru, Bolívia, Venezuela, Paraguai… é dose.

      • Sabe como eu vejo o torcedor que fica babando no saco do Osório?

        Aquela célebre imagem dos livros de história, onde os índios ficam todos espantados ao perceberem as caravelas portuguesas.

        O que o Osório fez é atual e de qualidade? só pode estar de sacanagem. O Carpegiani fez isso quando assumiu o São Paulo em sua primeira passagem, foi massacrado pela torcida e pela mídia, tendo inclusive, o primeiro rótulo de pardal, que em 2015 passou para o Osório.

        O Muricy foi dispensado em 2009 e 2011 ganhou a libertadores no Santos, quero ver a cara de merda dos “atualizados” vendo ele ganhar mais títulos em outro rival do Estado.

        • Bom… essa é a sua visão né cara, a mesma visão que Osório era burro e acabou na seleção do México e que Doriva era gênio e está acabando com o São Paulo.

          E você pode falar muito bem de quebrar a cara com expectativas, vide o quanto vc encheu o saco pedindo pelo Doriva e agora já está pedindo pelo Muricy. Dá pra ver o quanto vc entende da palavra atualizado, suas referências são Carpegiani e Muricy, sempre.

          Já pensou em ocupar algum cargo na diretoria do clube, cara? Vc está no perfil dos caras que andam por lá.

          • Vc não tem argumentos e distorce tudo. Cola aqui uma postagem onde eu pedi a contratação do Doriva.

            O que sempre disse é que ele e o Osório são a mesma porcaria, com uma chance maior de acerto com Doriva, por não inventar todo jogo, até agora está muito mal.

            Tenho sim muita esperança do Muricy assumir em 2016, e voltar a dar títulos ao São Paulo.

            Quero ver sua justificativa quando isso acontecer.

            • Não preciso de argumentos, você é o cara que implorava pelo Doriva e disse que ele é melhor que o ex treinador. Tudo que você comentar sempre vai ter a assinatura: “disse o cara que pediu pelo Doriva”.

              E juro, de verdade, estou torcendo pra diretoria satisfazer mais essa vontade sua, tragam o Muricy em 2016 pelo amor de deus, eu quero muito ver isso.

  4. Muricy foi Tri Campeao Brasileiro em 2006 , 2007 , 2008 , ok passou , futebol mudou depois disso , equipes evoluíram , a forma de treinos , metodologias mudaram ,e Muricy , Felipão , Luxemburgo não se reciclaram ficaram presos a métodos antigos escorados por conquistas do passado .

    Precisamos experimentar coisas novas , ter novos conhecimentos , sair da mesmice que deu resultado no São Paulo a 7 , 8 anos atrás , mais que no presente já não surte efeito .

  5. Eu falo por mim ,não tenho odio do Muricy , apenas a forma de suas equipes jogarem futebol não me agradam para o futebol atual , trazer Muricy é manter a filosofia que já não deu certo ano passado nem no começo deste ano , Muricy esta cansado , defasado , com metodologias ultrapassadas , ele não conseguiu fazer este time jogar bola no período que esteve aqui , amargou eliminações para equipes medíocres dentro do Morumbi , com elenco muito superiores , deixou o time quase eliminado na fase de grupos da Libertadores quando Milton Cruz assumiu , é um técnico acomodado sem repertório , que vem com a mesma filosofia de jogo a anos .

    O que me irrita é o pensamento de alguns torcedores , pensando que nao existe vida sem Muricy.

  6. Eu só queria entender uma coisa….

    Por que tanta idolatria pelo Osório??? O que ele ganhou no São Paulo???? Qual os títulos importantes ele tem na carreira???

    Me expliquem o que ele agregou para o São Paulo???

    Por que tanto ódio pelo Muricy??? Qual treinador ganhou tanto quanto ele??? O Muricy fez algum mal para o São Paulo???

    POR QUE AS CONQUISTAS DE UM VALE MENOS QUE A CAMPANHA MEDÍOCRE DO GRINGO????

    Nada contra um e nem a favor do outro, mas os entendidos de futebol poderia ajudar a entender isso!!!!!!

    • Do meu ponto de vista:
      – Ninguém questiona a carreira do Muricy, e se questiona, não deveria ser levado a sério. Porém, o futebol muda e evolui, o que ganhava antes não ganha mais hoje e infelizmente o que o Muricy mostrou é que ele parou no tempo. Continua com os mesmos conceitos que usava antes, não acompanhou a evolução e mudança natural do jogo e portanto, hoje está ultrapassado. O São Paulo vai parar no tempo, andar pra trás se ele voltar ao comando do time. É dessa inércia que os amantes do futebol brasileiro gostam, 7×1 foi pouco demais pra convencer a galera que precisamos levantar o rabo do comodismo e correr atrás de trocar informação e experiência com aqueles que estão melhores que nós. Em todo lugar do mundo, menos o Brasil, é NORMAL haver intercâmbio de treinadores. Mas, no país do 7×1, não pode.

      – Nessa linha de raciocínio, acho 100% positivo o Palmeiras ter trazido o Gareca, o Inter ter trazido o Aguirre e o São Paulo ter trazido o Osorio. Acho que mais times deveriam trazer gente de fora, não só da América do Sul mas principalmente da Europa, que é onde tudo está fervilhando atualmente. Infelizmente esbarramos na grana (mais um ponto em que estamos atrasadíssimos, marketing e organização).

      Não tem nenhuma idolatria ao Osório. O que houve foi um início de esperança de algo novo, que realmente estava acontecendo, tanto em táticas quanto a treino e evolução de jogadores. Implementação de rodízio de jogador não é só encheção de saco, é o que faz mais sentido, pra que ter um grupo de 30 jogadores onde você usa pra valer metade deles durante a temporada? O resto fica mofando e vira só custo para o clube, não se desenvolvem, não aparecem, não se motivam, e quando precisa deles por alguma contusão ou suspensão, eles estão fora de ritmo e fora de sintonia.
      Experimentar jogadores em outras posições só é invenção quando você já não gosta do treinador. O Muricy e o Telê cansaram de escalar volante na lateral, lateral no meio, zagueiro no meio, volante de zagueiro, meia de atacante, e ninguém dava um pio. Breno é o cara que melhor jogou no meio no ano inteiro. Carlinhos quando jogou de ponta fez ótimas partidas, muito melhor que de lateral. Pato subiu de produção nas mãos do Osório. Rogério desequilibrou alguns jogos.

      Enfim, é só isso. Com Osório, havia um trabalho que resultaria em uma evolução no futebol do São Paulo. Mudança, ofensividade, evolução tática e técnica, opções diferentes. Com o Doriva e qualquer outro treinador brasileiro, voltamos a mesmice que domina o nosso futebol há anos, é sair do nada e chegar a lugar nenhum, ou seja, perpetuar algo muito ruim.

      • Aliás, falamos do Osório só porque foi ele quem veio. A ideia mesmo (e o ideal) era ter vindo o Sampaoli. Estaríamos falando a mesma coisa dele, muito provavelmente com resultados melhores para ajudar a convencer o torcedor padrão brasileiro (torcedor de resultado).

  7. VERGONHA , VERGONHA O PUBLICO DO MORUMBI ,CADE A TORCIDA DO SOBERANO HA! JÁ SEI SÓ APARECER QUANDO O TIME GANHA , VERGONHA ,VERGONHA .

    QUEM NÃO FOI ONTEM PARA CAMPO PERDEU DE VÊ O SOBERANO SENDO SOBERANO EM CAMPO .

    ABRAÇOS A TODOS OS SOBERANO

  8. Primeiramente: vergonha ,vergonha o publico no Morumbi no semi_final é um clássico .

    Resumo do jogo: o são Paulo crio e não fez o santos crio e fez ou seja o santos chutou uma bola no primeiro tempo e fez o são Paulo chutou 10 fez um.

    Sai do campo ontem orgulho com a garra e a entrega dois jogadores principalmente Tiago Mendes e Rodrigo caio que vão fazer historia no futebol só não sei se ficam por muito tempo no são Paulo .

    Recado aos torcredores de sofá que só criticam o time e não ajuda em nada vocês são uma :VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA

    ABRAÇOS A TODOS OS SOBERANOS .

    • Beto, você não comenta, mas acho que você está fazendo parte da diretoria financeira do clube. Você acha que um torcedor normal – aquele que torce por um time mas vê suas fraquezas e o desinteresse de seus jogadores; que trabalha no dia seguinte ao jogo e tem que madrugar) vai deslocar-se horas num trânsito infernal para assistir, in loco, num jogo iniciando às 22 h, aquilo que você assistiu ontem?
      Quem vê pela TV também participa; afinal, a maior arrecadação dos times vem delas…

      • paulo RP, nao faço parte dessa diretoria eu trabalho em outro lugar bem longe do soberano , o que eu acho é que em jogos importantes como o jogo de ontem da copa do brasil o torcedor deve lota o estadio para apoia o time ,assim como também acho que todo mundo pode criticar o time , mas também e muito aqui só aparecem para criticar e os ve quantas pessoas comentaram no post pre jogo e aqui no post depois que o soberano perdeu .

        eu também nao vou em todo jogo nao mesmo porque nao tenho dinheiro sobrando para isso ,mas sempre que for um jogo que vai entra na historia do meu clube eu vou fazer tudo para ir e acho que todos os torcedores deveriam fazer o mesmo .

        fui para o Morumbi ontem levei chuva estou aqui morto de cansaço mais muito orgulhoso do meu soberano ontem que jogou muita bola mais infelizmente nao deu .

        abraços para você

  9. Precisamos de um gerente de futebol que entenda do assunto e de confiança para traçar os rumos, cuidar do planejamento de toda a área referente ao futebol. Tem que ser remunerado por motivos óbvios. Eu confiaria o cargo ao Murici, seria o homem de confiança do vice de futebol, não atuaria na área de contratos, somente na indicação de quem contratar, inclusive os técnicos contratados sempre teriam o mesmo perfil, já definido e que atendesse a filosofia de jogo do clube, isso, para dar sequencia nos trabalhos quando das mudanças. A base seguiria a mesma filosofia de jogo. O treinador seria subordinado a esse gerente, para não fugir do rumo traçado. Observando que Murici depois de estágiar no Barcelona.

  10. O doriva com 3 jogos já cansou. Um técnico muito burocrático e sem criatividade. Já precisa correr atrás de um técnico realmente bom, estudioso do futebol para o ano que vem.

    E na minha opinião o ciclo do ganso já terminou, e o michel bastos também é muito estrelinha sendo outro que deveria ser trocado quem sabe pelo cleiton xavier.

    Precisa trazer jogadores com sede de conquistas. Hoje é muito jogador indolente junto.

    O palmeiras que montou um time esse ano é muito mais competitivo que o sp. A personalidade do grupo é muito passiva, falta agressividade, gana em vencer.

    Dá pra montar um time melhor e mais barato.

  11. Que tristeza, já não bastasse o imbróglio administrativo com a péssima passagem de Aidar pelo clube, contratamos um técnico “meia-boca” para fazer o simples como alguns aqui diziam, e está fazendo o simples mesmo, uma merda bem simples como pediram.

    E agora querem ressuscitar o Muricy como se não houvesse outro treinador. Não dá para aceitar isso, querem viver de um passado, uma metodologia que já foi, nem o mercado está valorizando tanto assim o Muricy, somente aqui tem essa fixação pelo técnico.

    • Concordo, Bruno vem jogando muito bem.

      Pra mim Rodrigo Caio tem que ser Zagueiro, ele mesmo ja disse que prefere muito mais jogar na zaga, ele tirava tudo de cabeça.

      O Thiago Mendes também está muito bem, pena ter recebido o 3 amarelo.

      Estava torcendo muito pra não chover, estragou o jogo, lógico que a chuva é pra todo o jogo, mas o São Paulo estava muito bem antes de chover, sufocando o Santos.

  12. Cara, o que foi aqueles dois gols que o Kardec perdeu???????
    mas mesmo assim infinitamente melhor que luis fabiano, o pato até tentou algo, mas só quando quer também, fdp, ontem no primeiro gol quando deu a confusão se o ganso da um chutão já era, lateral pros caras e não fazem o gol…

    no segundo gol rogério ceni saiu bisonhamente do gol e quando o goleiro sai os zagueiros creem que ele vá pegar e param né.

    terceiro gol luiz eduardo foi la na lateral e deixou sem zagueiro no miolo da área.

  13. O ano de 2015 já era, não temos mais chances de nada. Todos sabemos que vários atletas não farão parte do elenco no próximo ano, não seria o caso de dar férias antecipadas para esses atletas e começar a formação de um novo elenco. Com isso já se anteciparias as necessidades de novos atletas e com tempo para contratações. Acho que seria uma grande oportunidade para formação de uma nova equipe e renovaria as esperanças dos torcedores. Já a partir de domingo começar vida nova na busca de uma nova equipe. Continuo acreditando que o nosso problema não é treinador. Não dá para ter jogador que escolhe o dia para jogar e não tem respeito nenhum pelo São Paulo. Se eu não perceber uma renovação de imediato, entro de férias antecipadas.

  14. Por partes – Time fez um primeiro tempo excelente. Teve várias chances, não conseguiu matar o jogo. Sai o gol do Ganso aos 44 jogo seria outro.

    Concordo com o Doriva quanto ao tempo, quem estava no estádio viu o dilúvio que caiu – o único detalhe é que choveu para os dois lados então esta desculpa não cabe.

    Em vez de ter escolhido Lugano, Ataíde escolheu Luis Eduardo um zagueiro de série D que em uma semana já entrou de titular no time.
    Ataíde também quis apostar em Lucão. Zagueiro que um dia pode vingar mas nunca será um Breno.Temos também o Matheus Reis – vejam onde ele estava no segundo gol, jogada pelo lado dele e quando ele sai entra o Reinaldo.
    Enfim, o que eu quero dizer é que com uma defesa como esta, é impossível pensar em ganhar qualquer coisa. Só que a defesa é ruim a muito tempo. Edson Silva, Paulo Miranda, Luiz Eduardo, Lucão….são vários anos sem uma defesa forte e com vários jogadores ruins.

    Mas o que eu ouvi de pior mesmo ontem foi que o Leco já autorizou o Ataíde a montar o time para 2016. O mesmo cara que montou o time de 2015, um cara que nunca ganhou nada no futebol vai continuar no clube.
    Isto sim é o que desanima. Deixamos de ser um clube vencedor e temos mentalidade de time de interior.
    O jogo da volta é só um cumprimento de tabela, não iremos à libertadores e ano que vem teremos um time montado pelo Ataíde.
    Não há perspectivas de melhoras a curto e nem a longo prazo.
    Doriva não vira 2016 foi zoião, não está preparado para o tamanho do SPFC.

    Ano que vem não tem Pato, Rogerio Ceni, Luis Fabiano…..e tem Kardec, Denis, Reinaldo, Wesley e Wilder – além dos futuros escolhidos pelo Ataíde, como Luis Eduardo. Os primeiros citados fase boa ou ruim você sempre cria alguma expectativa – já com os demais é certeza de não ganhar nada.
    Ano que vem será mais uma repetição de 2015, 2014, 2013….e ainda rezar para não ser punido no caso do zagueiro que nem jogou e ficar sem poder contratar.
    Tomara que pelo menos o nome do proximo técnico seja melhor escolhido.

  15. Em um dos últimos depoimento que deu antes de seu precoce falecimento, o Fernandão disse que uma das coisas mais importantes daquele Inter que foi campeão do mundo, foi algo que o Muricy ensinou antes de vir para o SPFC: jogador de futebol não pode aceitar nunca a derrota. Após tomar este chocolate dos sardinhas, você vê as entrevistas dos jogadores e percebe que eles aceitam a derrota, para eles é um fato normal. Inclusive, nosso técnico pensa o mesmo, basta ver sua entrevista. Precisamos com urgência de um técnico que além de boa formação (vital hoje em dia) tenha esta mentalidade e a passe aos jogadores. Pena que o Muricy não é mais este cara, como deu para ver até a sua saída no começo do ano. Aliás, difícil até ver alguém no mercado nacional com este perfil. A única certeza que tenho é que o Doriva não é este cara (ao menos por enquanto, está muito verde ainda e ganhar campeonato estadual não conta). Talvez seja a hora de realizar o sonho da diretoria de futebol, trazendo o André Villas Boas, ou então o Aguirre. Ou até o tal Milton Mendes, que parece ser o único brasileiro com uma formação minimamente decente. A diretoria precisa agir logo pois ainda dá tempo de salvarmos 2016. Mas se esperar demais, teremos no ano vindouro mais decepções.

  16. Lembro também também Felipão é Penta Campeão em 2002.

    Campeão da Copa do brasil em 2012.

    e com currículo superior ao Muricy.

    e onde esta hoje?

  17. Vejo o Muricy como o único técnico que pode ajudar a reconstruir o São Paulo, podendo trabalhar em paz, estará para o São Paulo o que o Tite representa para o Corinthians hoje.

    • Isso, bela análise, meus parabéns mais uma vez. Esse ano começou tudo errado com o Muricy, e o que fazer para arrumar? Trazer o mesmo cara que errou tudo no primeiro semestre, é OBVIO!
      Aí está um cara que precisa ser ouvido pela direção do clube, mandando bem mais uma vez. Por que não trazer o Parreira ou o Joel Santana né? Quem sabe?

    • Nossa, de onde você tirou isso ? Chega de Muricy, o SPFC precisa renovar dentro e fora do campo, quando falam em técnico só pensam no mesmo, pelo amor!
      Por isso estamos nessa merda, enquanto os outros evoluem, nós continuamos com fazer a mesma coisa de sempre, Ceni com mais de quarenta falhando, Muricy vai e volta e assim por diante.

      Hora de por gente moderna, com pensamento moderno e conhecedor de futebol moderno, chega dos mesmos!

      • Pois é, segundo o oráculo do futebol aí o Osorio é igual a Doriva. Se fosse o Guardiola no tricolor escalando sem zagueiro iria dizer que Guardiola é igual Carpegiani.

        Crise de torcida também, que fase atravessa nosso tricolor ein?

  18. Terminados os 90’ de torcida, volto a realidade.
    Quem vem nos fazendo perder jogos como este há muito tempo não são Ceni, Rodrigo Caio, Ganso, Pato etc…. são Juvenal, Carlos Miguel, Gil, Leco, etc.., estes sim são os perdedores que vêm sendo colocados, por coniventes conselheiros, para jogar, os primeiros somente dão a cara a tapa para a torcida, logicamente a custa de muito dinheiro.
    Este é o resultado de um time de perdedores septuagenários (nada contra os septuagenários, pois estou quase lá), que entram em campo e servem de chacota para uma garotada que nada tem a ver com isso.
    Enquanto não houver uma verdadeira revolução interna continuaremos nas mãos destes perdedores que por sinal não deixam os jogadores ganharem sozinhos, dão seus pulos e dribles também, pois são perdedores, mas não idiotas.

  19. João só lembro também que o seu querido Muricy ano passado foi eliminado da Copa do Brasil pelo glorioso Bragantino no Morumbi por 3 a 1.

    e pela gloriosa Penapolense no Morumbi no Paulista.

    e pelo Atlético Nacional de Medelín do professor pardal. na Sul Americana dentro do Morumbi.

    • Lembre também que o Muricy é o técnico brasileiro que mais tem títulos nos últimos dez anos, mais até que o Tite, que todo mundo fica lambendo o saco.

      Osório vai parar aos 60 né? aposto com vc que ele não ganhará 30% dos títulos que o Muricy tem até hoje.

      • Só pra acrescentar na prosa aí, não esqueçamos que o João se rasgava inteiro de elogios ao Doriva na mesma medida que criticava o ex treinador. Segundo ele era o cara que iria fazer esse time jogar o que não jogava por causa da burrice do ex treinador, e que iria arrumar o sistema defensivo que era ruim exclusivamente por causa do ex treinador.
        Bela indicação cara! Parabéns, vc manja pra caramba da futebol. Qual é a boa agora? Muricy? Ronaldinho Gaúcho? Adriano Imperador?

        • Está equivocado, se olhar minhas postagens sobre a queda do pardal e a contratação do Doriva, vai saber o que eu disse.

          Ambos são medianos, nunca farão a diferença em lugar algum, a diferença é que o Doriva não iria ficar inventando moda.

          Infelizmente não está dando liga, a boa será Muricy 2016, para os defensores do pardal pirarem.

  20. Para mim, de longe, o pior jogador do Tricolor é o tal de Bruno, não marca, não cruza, deixa o jogador cabecear, e marcar, livre, enfim, não faz porra nenhuma.UM LIXO.

  21. O pior é que o cidadão que montou este elenco está de volta, e ficará em 2016.

    O Doriva é tão pereba qto Osório, a diferença é que faz o óbvio, já o Osório fazia o que o Carpegiani fez em sua primeira passagem no São Paulo, e era chamado de pardal até pela imprensa.

    Tirando essa parte de técnicos ruins, alguma providência precisa ser tomada nesse CT de formação de Cotia. Jogadores tenebrosos como Lucão, Rodrigo Caio e Mateus Reis tem de baciada no interior de São Paulo. Para ter essas merdas em um elenco profissional não precisa bancar esses caras por 10 anos nas categorias de base.

  22. Fizeram tudo errado. Quem achou que daria certo?
    Reconheçam: o Santos é superior. Se jogarmos 10 partidas contra eles, perderemos todas.
    Doriva já pode sair. Já tinha defendido isso. Coloca outro cara no lugar, retoma o estilo ofensivo e tenta alguma coisa no Brasileiro.

  23. Parabéns CMA… sua saideira foi histórica…deixar como técnico (técnico) essa caricatura de treinador. Pelo amor de Deus… eu não tenho saco para aguentar as merdas que ele está falando…volta Muriça…urgente!

  24. Fora DORIVA e leva junto o Reinaldo Tiririca, o Luiz Eduardo série D, LF que fala muito e tem jogado pouco, Hudson, Carlinhos, Centurion, Wilder, Ganso (uma afronta ao meu saco) e até o Pato… das baladinhas!

  25. O time do amarelão… em homenagem as cores da chapa que ganhou as eleições e plantou o “grande” CMA na presidência. Os amarelinhos amarelaram… o time está da cor da chapa situacionista.

  26. Se não fosse pelo professor pardal do Osório como alguns diziam , estariamos brigando contra o rebaixamento , com sérios risco de cair , com este patético do Doriva , que não serve nem pra ser tecnico de botão.

  27. Nao adianta chorar o leite derramado, alias ja tinha sido derramado com a saida do Osorio e a contratacao do Doriva, ai foi jogar a pá de cal em cima do morto.
    Nao classifica na copa do Brasil e nem no G4 fica.
    Beleza é isso que essa diretoria do sao paulo armou e vai entrar outro que é a mesma porcaria anterior.

  28. Esse jogo foi uma homenagem ao pior Presidente da história do São Paulo FC, o pequeno Carlos Miguel Castex Aidar. O espólio deixado por ele é uma vastidão de terra arrasada. Todas, isso mesmo, todas as sua decisões foram um desastre, a última delas (a saideira), a contratação desse arremedo de treinador (treinador??). A estrutura ruiu, de cima para baixo. Elenco ruim, desfibrado, sem garra, desmotivado… uma VERGONHA! A tática pebolim por ele usada… que estimula somente cruzamentos sobre a área, foi abandonada pelos ingleses ainda na década de 60. Pobre Tricolor… a caminho da derrocada!

  29. Reformulação já. Aproveitando que seremos eliminados da Copa do Brasil, não conseguiremos vaga no G4 e não temos risco de rebaixamento, então que se inicie um limpa já.
    Reinaldo, Centurion, L. Eduardo, Doriva e mais alguns, tem que sair já. Deixe a garotada jogar para ganhar canxa e la no final do ano ver que aproveita e quem sairá também.

    Não dá mais. Tomara que pensem em um técnico vencedor e traga jogadores com vontade de ganhar, para ai voltarmos a ser um time competitivo.

  30. Sem time.

    Sem patrocínio.

    Sem credibilidade na praça.

    Sem técnico.

    sem diretoria.

    Este é o reflexo do São Paulo .
    sem moral.

    sem respeito

  31. Ricardo que adiantou arrancar o Diego de cima do símbolo ? São Paulo foi eliminado aquela vez pelo Santos também , não adianta querer bancar valentão e ser pipoqueiro.

  32. Time de amarelão do Caralho freguês do Santos e do Corinthians em todos os mata – mata , entra ano e sai ano , o São Paulo é humilhado pelos rivais . Até o Palmeiras humilhou São Paulo este ano.

    Resultado absolutamente normal e esperado dentro do que é o São Paulo nos últimos 7 anos.

    No mais THAU Doriva não tem condições alguma de ser técnico do São Paulo.

  33. Infelizmente o que previamos, sereias 3 x 1 Doriva, nao temos um elenco forte, fechado com o treinador, foi mais um tapa buraco, e assim caminha o sao paulo.
    Se quiser ir a final vai ter que fazer 4 la na vila, impossivel.
    Nosso time é tao previsivel que as sereias mesmo perdendo de 1×0 era questao de tempo eles empatarem e virar.

  34. Infelizmente o que previamos, sereias 3 x 1 Doriva, nao temos um elenco forte, fechado com o treinador, foi mais um tapa buraco, e assim caminha o sao paulo.
    Se quiser ir a final vai ter que fazer muits gols la na vila, impossivel.
    Nosso time é tao previsivel que as sereias mesmo perdendo de 1×0 era questao de tempo eles empatarem e virar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*