Doriva cita ‘apagão’ e até chuva para explicar derrota do São Paulo

O São Paulo sofreu um “apagão” nos primeiros cinco minutos do segundo tempo, período em que o Santos fez dois gols da vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Morumbi. Pelo menos foi essa a análise de Doriva, técnico do Tricolor, que também citou as condições climáticas para justificar o mau resultado de sua equipe. Choveu muito e o gramado ficou encharcado em determinado momento, embora a drenagem do estádio tenha suportado bastante.

– Hoje foi um dia em que as circunstâncias climáticas contribuíram também pra que a gente não conseguisse ter um volume maior de jogo. Enquanto tava bom a gente teve. Tem que se apegar que temos jogadores de qualidade, impuseram o volume. Tomamos um gol de um vacilo, tivemos força para empatar e até virar no primeiro tempo. No retorno teve um apagão de cinco minutos que decidiriam praticamente a partida – afirmou o treinador.

– A gente mudou a maneira de jogar porque o campo estava impraticável, colocar dois homens à frente para usar essa variante. Criamos boas chances, mas infelizmente a bola não entrou – completou o treinador.

Apesar da derrota, que obriga o São Paulo a fazer pelo menos três gols na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, se quiser chegar à final da Copa do Brasil, Doriva disse que não vai priorizar o Campeonato Brasileiro. No Nacional, o Tricolor ocupa a 6ª colocação, com 47 pontos, dois a menos do que o Santos, 4º colocado.

– De jeito nenhum (priorizar), eu nunca desisti de nada da minha vida. Vamos acreditar, jogar o Brasileiro, acreditar na Copa do Brasil até o fim, sabendo que é difícil, mas que se a gente reverter ficamos muito forte e vamos buscar o título. Vai ser o discurso de acreditar até o fim – analisou.

Fonte: Lance

10 comentários em “Doriva cita ‘apagão’ e até chuva para explicar derrota do São Paulo

  1. Apagão! esse time vive apagado.
    Apagão contra o Fluminense, apagão contra o Vasco, apagão contra o Santos, teremos apagão no Parana tb?

  2. Ele conseguiu transferir a culpa do mau resultado para a chuva e para o apagão do início do jogo. Além de péssimo treinador, sua criatividade é NENHUMA!

  3. Apagão…. deveriam apagar com esse Doriva do São Paulo… ainda bem que o Brasileirão está acabando e não dá mais para o São Paulo cair… 2015 já acabou…

  4. Parabéns culpando são Pedro…

    Lembro-me quando o Osório perdeu o primeiro clássico. Ele disse. ” A culpa é minha, eu escalo e eu treino. ”

    Culpar os outros é coisa de técnico brasileiro.

  5. bom.. apagão ocorreu na minha cidade… agora no São Paulo… ahhh! esse tem outro nome, não Sr. Doriva…. o cara ruim… cadê o Osorioooooo !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*