Candidato da oposição do São Paulo divulga programa

O candidato à presidência do São Paulo pela oposição, Newton Luis Ferreira, o Newton do Chapéu, publicou nesta quinta-feira sua plataforma para implantar no clube, caso seja eleito. Garanto que me deixou muito contente o que ele promete. Continuo entendendo que sua chance de vitória contra Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, é mínima. Mas o programa vem ao encontro com o que eu penso. Abaixo a plataforma de Newton do Chapéu.

  1. Servir ao São Paulo Futebol Clube, restabelecendo a Moral e a Ética,

  2. Encaminhar celeremente à Comissão de Ética todas as denúncias de desvio de conduta, para sua plena apuração, conforme estabelecido no Estatuto Social.

  3. Buscar um acordo visando conciliar os interesses do São Paulo Futebol Clube junto aos conselheiros e associados, na ação que questiona todas as alterações estatutárias desde 2004, movida pelos mesmos, a fim de propiciar a estabilidade institucional.

  4. A contratação da auditoria da PWC é fundamental para que todos os valores do Balanço, bem como os contratos em vigência sejam avaliados.

  5. Será prioridade a busca incessante do aumento das receitas.

  6. Adequar as despesas às receitas líquidas e certas, direcionando as receitas eventuais oriundas da transferência de jogadores unicamente para reforçar a equipe.

  7. Ter uma administração eficiente e eficaz, buscando enfrentar com firmeza as adversidades atuais, estabelecendo em todos os departamentos o conceito da meritocracia, profissionalizando a gestão.

  8. Para que o futebol profissional tenha sucesso, é necessário um comando experiente e vencedor. A contratação de atletas, administração da equipe profissional, bem como a orientação de toda estrutura da base, devem estar alinhadas.

  9. Análise profunda das propostas de reforma do Morumbi, com a finalidade de modernizá-lo, incluindo a cobertura, visando sempre o conforto de nossos torcedores.

  10. A gestão da sede social deverá ter como prioridade o bem-estar dos associados. Neste sentido, vamos criar uma comissão permanente para assessorar o vice-presidente do social.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Candidato da oposição do São Paulo divulga programa

  1. Paulo. Com todo respeito. Você não pretendeu dizer vai ao encontro do que pensas. Porque vai de encontro é justamente o contrário da sua afirmação. Desculpe-me. Respeito seu profissionalismo e suas posições sempre coerentes. Abraços

  2. Se estes conceitos saíram realmente da cabeça no candidato, entendo por que o uso do chapéu, para o realce de algo que pouca coisa tem a oferecer.
    Por sinal estou meio que desiludido com os profissionais bem sucedidos em geral no Brasil, mormente no São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*