Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Santos, no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

  1. Infelizmente o que previamos, sereias 3 x 1 Doriva, nao temos um elenco forte, fechado com o treinador, foi mais um tapa buraco, e assim caminha o sao paulo.
    Se quiser ir a final vai ter que fazer 4 la na vila, impossivel.
    Nosso time é tao previsivel que as sereias mesmo perdendo de 1×0 era questao de tempo eles empatarem e virar.

  2. Doriva começa a traçar seu futuro no São Paulo , se for a final ganha uma sobrevida , se for eliminado pelo Santos , sua saída no fim do ano é certa , é um técnico fraco , sem expressão , e sem tamanho para dirigir o São Paulo e um elenco com tantos medalhões.

  3. As frase que esta na capa do jornal o lance ( FREGUÊS)segundo o presidente do santos eles já estão na final .
    Casagrande o fraguinha falou : são Paulo não vai para libertoadores nem pelo brasileiro nem pela copa do Brasil fina santos e palmeiraspepa .
    Essa coisa já devem ter chegado aos jogadores que iram prova dentro de campo se essas frases são ou não são verdadeiras .
    Gente pode ter certeza hoje o soberano vai surgir dentro de cada jogador ,hoje será a melhor partida do soberano no ano pode ter certeza disso .

    Quem vai para o campo hoje? eu vou

    Abraços a todos os soberanos

  4. Hoje é jogo para ganhar mais na estratégia do que mesmo técnica ,explico porque : hoje o time tem que saber o que vai fazer caso leve um gol ou faça um gol e outras coisas mais que não vou falar mesmo porque aqui tem muito noveleiro e não vale apena falar,mas como não termos treinador vamos na raça .

    Recado aos jogadores: ganhei o meio campo e vocês ganharam o jogo.

    Quero falar para pessoas que acham que o soberano vai perde.
    1) Hoje e clássico e em clássico não tem favorito ganha sempre que joga com mais vontade e mais cabeça no lugar.
    2) Se entra com três atacantes hoje já perdeu ,por isso espero que o Doriva não repita a escalação de domingo .
    3) E uma vergonha o torcedor soberano que não comprou o ingresso para vê o jogo hoje e eu espero que vá torcer para outro time você não merecer torcer para o soberano .
    4) Não se esqueçam quem esta em campo hoje e o soberano ou seja o dono da camisa mais pesada do Brasil não é qualquer time não viu.
    5) Espero que o Rogério CENI de um tapa na cara do pato para vê se ele acorda e faz um grande jogo hoje ,mesmo porque ele deveria sentir vergonha de perde a vaga para um velho na seleção .
    6) Eu estou muito confiante com o jogo hoje mesmo sabendo quem esta no banco como treinador ,mas sei também que se este time entra com espírito guerreiro dentro de campo a agente ganha esse vaga na final .

    Bom jogo a todos

    Abraços a todos os soberanos

  5. Dia de jogo é para esquecer por 90′ todas as dificuldades e torcer por quem estiver em campo, que pese que por alguns deles seja muito difícil, não somente pelo desinteresse, de alguns, durante os jogos como pela falta de capacidade técnica de outros. Todavia somos o “clube da fé”, adiante São Paulo.

  6. O time e a situação do clube não provocam nenhuma reação de entusiasmo. Pelo contrário e sendo realista, mesmo jogando no Morumbi, o Santos é o favorito. A esperança fica por conta daquele velho mote futebolístico: “o futebol é uma caixinha de surpresas”. Será que isso se aplica para o jogo de logo mais à noite?

    • hoje o jogo é diferente waldir , o coração bate mais forte nao e como jogo de brasileirão hoje o soberano vai entra diferente com muita mais vontade e sem fala que nossa camisa e muito pesada ,hoje vai dar soberano pode acreditar rogerio ceni vai ganha isso para gente.

      vai ao campo hoje ?

      abraços a você

  7. O vento está mudando: até choveu no nordeste de São Paulo.
    Hoje vamos começar a acabar com a freguesia: é só ter vontade e ir pra cima deles.
    Ah, e também marcar mano a mano o Lucas LIma…

    • kkkkkkkkk, ter vontade e marcar mano a mano o Lucas Lima é ruim isso acontecer, a marcação sera como o Doriva gosta, vai ser um passeio hj das sereias, so um milagre cair sobre a cabeça desses jogadores e resolverem jogar bola de verdade e ai quem sabe.

    • isso mesmo paulo rp , hoje vai ser diferente ja que nao termos treinador vamos ter hoje muita vontade .

      e vamos vencer .

      vai ao campo hoje?

      abraços para você

  8. O que ele viu no Luiz Eduardo???

    Ele chegou e mudou toda a zaga, que já era ruim, colocando um cara sem ritmo de jogo.

    O Santos tem um ataque rápido…. tomara q ele não coloque o Reinaldo…

    O Breno vai fazer falta pra proteger essa zaga….

    Estou com um mau pressentimento pra esse jogo…. mas vamo que vamo Tricolor!!!

    • rodrigo , nos nao termos treinador mais termos Rogério ceni e uma das camisa mais pesada do mundo ,portanto nao tenha medo vamos ganha hoje pode ter certeza disso .

      vai ao campo hoje?

      abraços para voce

  9. Hoje com o Michel Bastos equilibramos o meio de campo com três para marcar. Se o Ganso, Pato e Fabiano justificarem a metade dos seus salários, ganharemos. Infelizmente nosso problema não é questão de técnico, e já faz muito tempo, mesmo com o Osório uma unanimidade o aproveitamento foi de 51%, o Carpegiane caiu com 58%, é o perfil dos jogadores, dificil de dar liga.

    • nao marcelo WEy hoje vamos ganha pode ter certeza ou você nao é soberano o time da fé aquele que a moeda cai em pé.

      vai ao campo hoje ?

      abraços para você

  10. Sendo bem realista, só um milagre vai fazer o São Paulo sair com uma vitória do jogo de hoje. A diretoria errou em trazer de imediato o Doriva. Milton Cruz tinha condições de manter a equipe até o final de 2015 com um bom aproveitamento.

    Mudar de treinador em um momento tão crucial e alterar radicalmente a filosofia de jogo é um tiro no pé. Não temos tática, e o pior… nesse time só vejo 3 ou 4 jogadores que vestem mesmo a camisa… nem na garra vai dar para fazer alguma coisa.

    • Concordo com vc, eu ate nao gosto do MCC, mas com certeza era a melhor coisa a fazer pq pelo menos ele esteve com Osorio e deve ter aprendido alguma e manteria o time e o mesmo estilo, as chances seriam maiores, eu ate entendo em trazer o Doriva pq ja foi jogador do Sao Paulo e etc como Muricy, tentando ressucitar um novo Muricy, mas nao era hora pois estamos na reta final do Brasileirao e da Copa do Brasil, e como disse com esse estilo e as escalacoes do Doriva so um milagre nos salva hj de sairmos derrotados, e a nao ser que todos os jogadores em excessao que escalar deem a vida nesse jogo para sairmos vitoriosos pelo menos, e se nao ganhar pelo menos de 3×0 nao vai dar na vila belmiro.

    • nao seja tao pessimista joão gilberto, hoje vamos ganha sim e nao com um milagre mais sim porque somos soberano aqui nao e time pequeno nao aqui tem historia ok

      vai ao campo hoje ?

      abraços para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*