Opinião de são-paulino: Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, mas que garantiu a classificação do Tricolor para a semifinal da Libertadores.

63 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

  1. Assim como o Bauza, ele precisava de tempo pra ajustar o time. Fica ainda mais difícil durante um Campeonato Brasileiro do que durante um Campeonato Paulista.
    Mas também estou curioso pra ver se é possível ganhar com um futebol ultra ofensivo e intenso, tomara que dê certo por lá, apenas por um gosto pessoal mesmo.

  2. Bom, sou um defensor do estilo ofensivo do Osorio. Quanto a ele ser marketing, pelo menos no São Paulo nunca saberemos, a menos que ele volte, não é mesmo? Mas não tem demonstrado ser marketing no México, onde vem batendo alguns records segundo a imprensa.

    Falando agora do São Paulo, fico muito feliz por ver que o Bauza melhorou seu rendimento e também o do São Paulo. É outro treinador, parou com muitas das teimosias escrotas que tinha, largou mão da retranca horrível e mudou o elenco de um bando de bundas moles pra homens aguerridos.

    Se antes creditava grande parte da culpa a ele pelos vexames que estavam nossos jogos, o mínimo de honestidade que eu devo ter é creditar a ele também o sucesso e a campanha incrível nessa Libertadores.

    Mas pra mim, muito mais importante do que estar numa semi de Libertadores, é ver que o time pode jogar sem parecer o XV de Jaú. O São Paulo é grande demais pra passar aquelas vergonhas, e parece que o Bauza entendeu isso e cresceu junto.

    Só falta agora a diretoria acompanhar essa mudança.

  3. Tem torcedor que está satisfeito com o soberano chegar ate aqui na libertadores e que se não for campeão o bauza já fez demais .
    Essa é a diferença do Beto para muito torcedores eu quero ser campeão ,por isso cobro tanto do soberano principalmente a sua postura fora de casa.

    Diferente de um tal ze pipppokkkkka que se contenta com 4 ou 2 lugar eu quero ser é campeão

    Pra sempre soberano

  4. Daniel Oliveira, ainda quer o ganso fora do soberano ? ainda quer tira todos os jogadores do soberano ? ou mudou de ideia ?kkkkkkkk

    continua lendo os comentário do beto que você vai aprender muito futebol .

  5. Corneteiro o beto kkkkkkkkkkk e muito engraçado mesmo .

    Na pior crise do soberano eu tava no campo apoiando

    Quando 99,9 % queriam ganso , Rodrigo caio , Hudson ,Tiago Mendes e outros fora do soberano eu defendia cada um deles principalmente o ganso .

    Quando 99,9% dizia que o que faltava para o soberano era elenco eu dizia que era treinador e ai está o elenco é bom.

    Bauza treinava o soberano e o time foi uma vergonha no paulista , depois que chegou o pitado que eu disse que seria o cara do soberano o time mudou mais todo mundo só fala do bauza

    A diferença é que quero ser campeão ,por isso falo para o soberano melhora essa sua forma de jogar fora de casa , contra o boca jogando desse jeito na laboboneira e goleada certa

    Ainda dar tempo de melhorar essa forma vergonhosa de jogar fora de casa , porque um dia a sorte acaba .

    Pra sempre soberano

  6. Há algum tempo previ que o Patão não passaria o dia dos namorados em SPaulo, no São Paulo. Hoje vou fazer uma declaração antecipada: Viva o Patão!!!
    Preciso urgente encontrar uma foto do cara para pendurá-la na parede, em comemoração ao tetra que vem aí – e, se não vier, já andamos como há muito não fazíamos na copa…

  7. “Aprender” alguma coisa de futebol e desaprender o português não é?

    A Realidade é que vc pouco sabe de futebol, seu único “dom” é a corneta!

    Abraço e volte a tomar seus remédios!

  8. Eduardo , só precisa ler os meus comentário se quiser aprender alguma coisa coisa de futebol ,caso contrario nao precisa ler.

    abraços pra você

  9. para aqueles torcedorezinhos de resultado ( time ganha é o melhor time perde é o pior ) vou dizer uma coisa : vou torcer muito para o boca sai da libertadores para nao vê o soberano mais uma vez fora da libertadores

    outra coisa : os elogios tem que ir para o pitado esse é o cara da raça do soberano ,mas como de futebol esse(entendedores ) entendem muito de novela nao sabem dar valor .

    pra sempre soberano

  10. Bauza, 10,9 xenofobistas, PTentelhos, profetas depois da festa depois de acontecida zero menos zero.
    Esse e´mesmo o SAMPAULO q sempre coñeci e amei, so falta um goleiro do porte dos anteriores ñao esse bate roupa, xama gol, e essa pequena torcida q pensa entender alguma coisa de alguma coisa, menos de tatikas e predicoes, puros maneziños.
    Bauza e´diferenciado e´um kara q sabe o q pensamos saber, tipo um q fala so mierda igual a eu. Esse kara e´apenas um gozador, um profeta di mierda q qr aparecer como se fosse o maior dos entendidos, deveria ir para a band trabalhar com xico lang e neto karajo.

  11. Amigos tricolores, uns dias atras comentei aqui sobre alguns jogadores do Tricolor. Thiago, Rodrigo Caio, Michel Bastos, Centurion e Dennis e Bausa etc. Hoje vou falar de tres: Rodrigo Caio é um Deus nos acuda, Dennis eu tinha aconselhado o Paton a coloca-lo na reserva, porque de lá êle nunca devia ter Saido. E o Bausa eu tinha dito que foi a melhor Contratação do Tricolor e continua sendo. Só que me parece que êle gosta de fortes emoções colocando o Dennis ai eu acho que êle está correndo um grande Risco. E avante tricolor vamos lá!

  12. Tem janela para todos os gostos, pipokkka foi apenas um oportunista q gañou
    muito e produziu mierda apenas, quando gañou alguma coisa concreta a nao ser $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ que gol q ficasse na historia como MIneiro, Ray, ou Miller, marcou ou mesmo Macedo q sem marcar e para mim mais idolo q esse enganador. Ainda bem q se foi pelas portas do fundo, e foi recebido como se fosse um Dios,
    sin uno Dios de lo contra, uno enganador di mierda, pipokkkkero e q se achava maior q o SAMPAULO como os politicos se acham maior q a Patria.

  13. Incrível a parcialidade da imprensa. Ontem, nos programas que repercutiram a classificação do SPFC, TODOS os comentaristas lamentaram a desclassificação do “melhor time”, daquele “que mais jogou futebol”.
    Chegaram ao absurdo de dizer: “Infelizmente não passou o melhor” (Mário lixo Sérgio).
    Dá nojo!

  14. Estou pouco me importando se joga feio ou bonito. O que eu me importo é ganhar jogos, ganhar campeonatos. Se for jogando bonito, ótimo, mas se for jogando feio, tudo bem também.

    Agora, a imbecilidade de muitos, que mesmo ganhando jogando feio, fica criticando um trabalho bem feito é de agonizar. O clube está voltando a ser respeitado, a camisa está começando a ser respeitada novamente, e tudo isso é o que mais importa, pois estão resgatando a tradição do clube mais vencedor do país.

    É óbvio que o time ainda não está pronto, que precisa de reforços, mas o trabalho está sendo bem feito e as contratações serão pontuais, para o time.

    Chegamos a semifinal da Libertadores, onde muitos aqui não acreditavam, inclusive, alguns, que diz agora que sempre acreditou que classificaria, antes diziam o contrário. Sobraram os quatro melhores times do torneio e agora serão jogos difíceis, tanto para nós quanto para os adversários e qualquer que seja o resultado, não poderá ser menosprezado.

  15. Bom dia,

    Primeiramente, temos que perceber o quão cascudo o time se tornou, não é mais aquela moleza jogar contra a gente. Não está tendo bola perdida, todas brigadas, dividias a todo tempo (vide a dividida do Kardec ontem). O time está mordido.

    Para os eternos críticos do Bauza, será tão difícil reconhecer os seus méritos?
    Pegar um time totalmente desmotivado e descompromissado, com atletas sem vontade e transformar a equipe em 4 meses, num time cascudo e com brio, não é para qualquer treinador.
    Confesso que não estamos jogando um “futebol arte”, mas estamos jogando, estamos ganhando e isso é o que importa… Nem sempre o bonito é melhor.

    Ps.: Os comentários do Beto… é preciso ler isso msm?

    • É triste mesmo os comentários dessa mala… Mas infelizmente não tem ferramenta pra detectar gambás enrustidos no site… Sem contar nos modinhas que reclamam de tudo. Vamos SP!!

  16. PQP….tem um pessoalzinho aqui que só sabe criticar…se ganha critica, se perde critica..vai se fuder…o importante que o time ta classificado, se jogou bonito ou feio não importa, o que importa é que estamos classificados PORRA. Quer ver jogo bonito vai assistir jogo do Barcelona e para falar merda aqui.

  17. Bom dia senhores!

    Vejo os comentários dos amigos e fico pensando, será que são de fato torcedor do São Paulo, tive a oportunidade de ver por exemplo uma copa do mundo de 70 onde tínhamos um dos goleiros mais fracos de todos os tempos da seleção, Felix, na zaga Brito e Piazza” improvisado” e foi um sucesso, da mesma forma que conforme seus comentários falam do Denis e Rodrigo Caio.
    Vejo falarem em Boca, será que viram esse time na integra nessa libertadores para dizer que ganha de cinco?
    Não sabemos si quer quem será o próximo adversário sendo três possibilidades e ainda mais , serão 30 dias para o retorno e com possibilidade de recuperação de alguns e até mesmo com possível contratação de outros.
    Quanto ao técnico Bauza no cargo a tão pouco tempo e com inúmeros desfalques será que não merece crédito, quanto tempo não falamos do Bruno, esqueceram ou ele melhorou e o Hudson tanto criticado e hoje capitão, vocês viram o Mena chorando em campo no término do jogo, vocês sabem que o Rodrigo caio está entre os 23 da seleção, o Ganso melhorou com a chegada do técnico, vamos imaginar esse grupo com a mesma comissão técnica em 2017, é para pensar, ou querem …..nem vou falar, outro técnico qual?

  18. Gols de ontem culpa do Denis o primeiro ele chutou para dentro e o segundo a bola era dele mesmo com marcação ele deveria ter saido o cabeceio foi na linha da pequena área.

  19. Para não elogiar somente Bauza, que é quem mais merece por ter tomado mais porrada, vou elogiar o grupo como um todo. Nunca vi um time em que tantos jogadores criticados retomaram seu futebol. Para citar: Michel, Ganso, Hudson, Bruno, Wesley, Thiago Mendes e até Centurion se superaram neste ano.

  20. Torcedor são paulino que não queria Lugano, que metia o pau no Bauza, a vitória é para vocês.

    A transformação fora de campo do time é absurda.

    Acabou a liderança negativa, voltou a liderança positiva.

    O time não é o melhor do Brasil, mas tem tudo para ir para a final.

    Grande SPFC!

  21. Precisávamos de um treinador copeiro.
    Antes o Soberano sempre perdia em mata mata.
    Olha o Muricy no Flamengo.
    Parabéns Bauza, tá mudando a cara so SP

  22. Eu sou dos pouquíssimos que entenderam logo que Bauza precisava de tempo para montar o time e sempre o apoiei. Não sou refém das palavras. Mudo de opinião quando os fatos me convencem, como no caso do desempenho de Rodrigo Caio, que tem falhado muito.
    Pelo histórico desta competição, podemos desconfiar, e só desconfiar, que seremos o mais fraco dos times da semifinal.
    Mas uma coisa eu posso garantir: nenhum dos outros três adversários quer jogar contra o gigante brasileiro treinado pelo vencedor El Patón. A América está tremendo. A começar pelos nossos vizinhos alviverdes e alvinegros.

  23. Sempre elogiei o R.Caio aqui mas aquele segundo gol ontem viu…..o nosso querido Denis não pega uma bola, não acho que os gol de ontem foram falhas grosseiras, mas se tivéssemos um goleiro bom poderia ter sido evitados.

  24. Clerison BJJ , é verdade tudo que você falou .

    do jeito que o bauza vem tendo sorte ,eu acho que amanha o boca e o rosário sai da libertadores kkkkkkk

    Luiz Guilherme ,concordo com você se fosse o cuca já era para o bauza e o soberano

    abraços para vocês

  25. Vale uma resalva também, Diego Aguirre ajudou bastante também o São Paulo.. Se tivesse um Cuca do outro lado , ou um técnico mais capacitado que o Aguirre teria sido pior.

    Este Diego Aguirre é um péssimo técnico , tirar o Carlos no intervalo pra colocar o Carlos Eduardo foi um presentão pro São Paulo.

    e colocar o Datolo apenas aos 40 do segundo tempo , foi o fim dele no Atlético.

    Aquele Casares joga bola , e temos que agradecer ainda do Aguirre ter cortado ele do banco no Morumbi.

  26. Beto, eu e mais uns 3 ou 4 colegas sempre falamos que precisava de tempo para o treinador desenvolver um trabalho.

    Eu disse que dos estrangeiros, pelo menos a diretoria trouxe um treinador gabaritado e forjado em libertadores.

    Tenho que reconhecer que o estilo dele não me agrada, em certa ocasião eu até perdi a paciência com ele, Mas nunca pedi sua demissão..

    Não é o melhor para o São Paulo mais é o que o time tem e vem mostrando evolução…

    Isso é o mais importante mostrar EVOLUÇÃO, ser campeão acho difícil, mas temos que entender que não é todo dia que um time chega na semi-final de libertadores!!!!!!

  27. Acho que o Boca Juniors merece total respeito ,a exemplo do São Paulo tem uma camisa extremamente pesada e já ganhou 6 vezes e caneco ,e jogar no La Bombonera nunca é fácil é pior que no Horto.

  28. Lembrando que uma eventual final , não a gol fora de casa.

    Na final se vencer em casa por 1 a0 ,e perder fora de 2 a 1 como foi hoje , tem prorrogação.

  29. rosário e boca fora do caminho do soberano = soberano campeão

    soberano contra rosário ou boca = ou o bauza muda esse jeito mediocri de jogar fora de casa ou já era e com goleada que é para fica engraçado .

    pra sempre soberano

  30. osário e boca fora do caminho do soberano = soberano campeão

    soberano contra rosário ou boca = ou o bauza muda esse jeito mediocri de jogar fora de casa ou já era e com goleada que é para fica engraçado .

    pra sempre soberano

  31. Clerison BJJ, parabéns por reconhecer o que diz ,diferente de muito aqui que hoje elogia o grande bauza ,mas que disseram o mesmo que você que o soberano tava fora da primeira fase .

    eu falei que passava

    abraços para você

  32. Nessa Libertadores o único time que realmente me preocupa é o Rosário Central…

    Acho que o mais forte candidato ao titulo é o Rosário Central, esse time está jogando o fino da bola!!!!!

  33. Lucro nada Clerison , se chegamos até aqui , temos que pensar no título.

    Faltam 4 jogos pro maior sonho da temporada.

    se chegamos até aqui só o tetra interessa agora.

    e com toda certeza com o tetra vem o patrocinador Master , e o caixa do clube ganhara um respiro , o que permitirá mais investimento.

  34. Inconformado, engraçado você vai vê é quando o soberano pegar um time que cloque a bola no chão , jogando esse futebolzinho de time pequeno fora de casa ou você esquecei do jogo contra o audax ?

    vou torcer muito para o boca ficar fora da libertadores ,porque com esse futebol apresentado fora de casa você vai vê o placar engraçado

    abraços para você

  35. Em meio a tantas bobagens que ando lendo…

    Eu tenho que dizer… Daqui pra frente o que vier é Lucro… Particularmente eu achava que nem passaria da primeira fase…

    Tem gente que reclama até na vitória Jesus….

    Por traz dessa classificação tem um tabu de ser eliminado por brasileiros, jogar fora de casa com 2×0 para o adversário, um goleiro que não traz confiança, pressão da torcida enfim…

    Estamos quebrando alguns paradigmas que vem nos perseguindo a anos e por mais que sejamos contra treinador, diretoria , jogadores…

    É hora de apoiar e estar junto com o time, que na minha opinião ainda tem futebol pra desenvolver acho que é só o começo!!!!!!

    E pra quem acha que o Tite, Cuca e Diego Aguirre são excelentes treinadores onde estão os times deles mesmo????????

  36. digo e repito se jogar desse jeito fora de casa contra o boca vai tomar 5 .

    como alguém ainda defende um treinador desse ? como é possível o soberano jogar desse jeito fora de casa como um time pequeno covarde e ainda bate palma para o treinador ,juro que eu nao entendo?

    alguém viu o líder do PMDB na camará ?viram a ficha dele ?

    por isso que digo nao tem jeito só eleiçoes salvar esse pais dessa vergonha

    pra sempre soberano

  37. Parabéns ao time, se não deu na técnica, sobrou raça e comprometimento. Não gosto do estilo de Bauza, mas tem dado resultado, e afinal de contas classificou o time para a semi final. Se chegar na final não perde !

  38. e antes que digam que eu sou critico o que nao é verdade porque vou para o campo torcer sempre que posso e grita muito ,agora nao sou maluco nem torcedor de resultado para me conforma com um futebol desse fora de casa .

    eu muito feliz com a passagem do soberano ,apenas com raiva porque nao precisava ser desse jeito o soberano e muito maior que esse time frouxo e covarde como esse treinador que nos termos

    pra sempre soberano

  39. “Essa equipe de hoje não tem nada a ver com a que perdeu para o The Strongest. Por quê? Porque tínhamos 25 dias de trabalho”. Edgardo Bauza.
    Óbvio.

  40. é coisa para você ficar revoltado se colocasse a bola no chão e para faz uma tabela , um contra ataque bem montado , rodasse a bola como um time grande dever fazer tinha ganho o jogo de 5 a 0 e sabe porque? porque o time do atlético tem um treinador fraco.

    nao precisava um sofrimento desse nao , sinceramente, o soberano tem muito mais bola do que apresentou hoje .

    pra sempre soberano

  41. Não consigo entender esse amor pelo Rodrigo Caio, comete sempre esses erros grotescos, que sempre resultam em gol. Pior que ele só o Denis.

  42. mais uma vez a sorte do bauza ajudou , nao tem jeito esse é o estilo bauza de ser em casa tenta o resultado e fora de casa pede ajudar a sua sorte ou seu santo de devoção.
    agora eu vou dar aqui um recadinho para os apaixonados pelo bauza : se jogar fora como vem jogando de maneira frouxa contra o boca vai leva 5 na laboboneira anote ai .

    terminou a libertadores tchau bauza , sabe porque ? porque a camisa e a historia nao merece um treinador desse .

    o melhor camisa 10 do brasil ficou devendo muito hoje ,quem sabe na próxima

    pra sempre soberano

  43. Edgardo Bauza tem estrela o homem.

    Se o São Paulo for tetra campeão da Libertadores com Denis no gol é pra fazer o busto do Bauza.

    Agora é focar no Campeonato Brasileiro é somar o maior numero de pontos possíveis até a volta da Libertadores , e reforçar este elenco.

    e comprar o Maicon a qualquer custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.