Pressionado, Denis diz que classificação do São Paulo tira peso das costas

Pressionado por assumir o gol do São Paulo depois da aposentadoria de Rogério Ceni, Denis afirmou que a classificação do time do Morumbi sobre o Atlético-MG, nas quartas de final da Libertadores, tira um peso de suas costas. O goleiro tem sido criticado por algumas atuações.

“Posso te falar que é um peso que não consigo nem falar o quanto sai. Não só das minhas costas, mas da equipe toda”, afirmou ao “FOX Sports”.

“Eu sabia que esse ano ia ser muito difícil, por estar substituindo um grande ídolo. Estou me preparando muito, treinando cada dia mais para que todos os erros e falhas diminuam o mais rápido possível. Fico muito feliz de ter segurado essa pressão no final e ter conseguido essa classificação”.

O São Paulo agora aguarda o vencedor do confronto entre Atlético Nacional (COL) e Rosário Central (ARG) para conhecer o adversário da semifinal – os argentinos venceram a primeira partida por 1 a 0, e o segundo jogo acontece nesta quinta-feira.

Do outro lado da tabela, Boca Juniors (ARG) e Nacional (URU) brigam por outra vaga. Caso Boca e Rosario avancem nos respectivos confrontos, o regulamento da Libertadores obriga que as duas equipes do mesmo país se enfrentem. Neste caso, o São Paulo enfrentará o vencedor de Pumas (MEX) e Independiente Del Valle (ECU).

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Pressionado, Denis diz que classificação do São Paulo tira peso das costas

  1. Eu não tive coragem de assistir o jogo. Primeiro: por causa do Denis. Segundo: por causa do Denis…Conclusão: gravei o jogo depois pra ver com calma. Não tem como aguentar esse goleiro…falha em quase todos os jogos. Não há coração que resista. Meu Deus, até quando?

  2. Um bom time e seguro começa por um bom goleiro, e infelizmente nao é o Denis, cada vez mais vemos que ou entra o Renan ou contrata outro, veja o Vitor do Atletico que goleiro seguro esse sim é bom, Denis parece que todas as bolas vem como batata quente, ele deu uma melhorada depois do gol do Maicon, mas nao inspira confiança nem para o time e nem para a torcida e pior ele nao enxerga isso se acha a bolacha mais recheada do pacote, quase entregou a classificacao no final matando a bola no peito e jogando para area, se tivesse um jogador do atletico ali perto teriamos tomado o gol nos acréscimos, e seu Maicon otimo zagueiro o sao paulo tem que compra-lo, mas que irresponsabilidade aquela no ultimo minuto colocar a mao na bola e quase foi dentro da area que seria penalti, irresponsavel quase infarta todos os sao paulinos, mas o time precisa aprender com seus erros que foram muitos, valeu a classificacao pela vontade, raça, sangue nos olhos e muita mas muita sorte que do outro lado tem o Aguirre.

  3. Estava presente no Independência e sofri até o ultimo segundo com aquela falta no final, eu olhava para este goleiro inseguro, chama gol e rezava para que aquela bola não chegasse ao nosso gol, meu Deus que sofrimento ver jogo com este Dênis, jogando, pois é agora ainda estou aqui em BH e vou sair daqui a pouco para comer um galo na panela.
    Bauza, pelo amor de Deus, coloque o Renan.

  4. Porra de Goleiro Horrivel, nao pega uma bola, ficou em choque dps do primeiro Gol do ficou um pouco mais ligeiro dps do gol do Maicon.

    Com esse lixo no gol nao vamos a lugar nenhum, nunca vi um goleiro q pula pra agarrar a bola pra dentro do Gol, o primeiro gol praticamente foi dele, o FDP q chutou pra dentro.

  5. Tenho muito mais confiança no Renan Ribeiro sem falardo primeiro gol (ele chutou para dentro do gol) o segundo gol ele deveria ter saido o cara cabeceou na pequena área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.