33 mil ingressos vendidos. Arquibancadas esgotadas

Estão esgotados os ingressos de arquibancada para o jogo entre São Paulo e Toluca, pela Libertadores, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Foram vendidos pela Internet 33 mil ingressos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do clube, as bilheterias funcionarão até as 17h de hoje para vendas de ingressos para as cadeiras laranja, amarela, eterno capitão e térreas.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “33 mil ingressos vendidos. Arquibancadas esgotadas

  1. Acho excelente o jogo já ser essa semana, nosso time ainda está com a adrenalina do jogo passado então espero o tricolor jogando a 1000 por hora.

    Uma pena a ausência do Calleri, mas o Kardec merece o carinho da torcida também pra quem não reparou foi ele que defendeu o calleri no jogo da bolivia além de ter se esforçado muito na marcação.

  2. Vamos ver quantos ingressos os incompetentes vão deixar de vender por más informações. A começar pelos informes à imprensa, que deveriam fortalecer os ingressos existentes e não os esgotados, e também alguma ação de marketing para influir na venda total dos espaços para torcedores.
    E ainda: vai haver algum patrocinador de camisas pra esses jogos?

  3. Não vejo o Toluca-Mex como franco favorito, como a grande maioria da imprensa tem declarado.
    O time mexicano pode ter feito uma boa primeira fase de libertadores, mas, conforme pesquisei, no campeonato mexicano vai mal, além de estar pressionado pelo fato de 2016 ser o ano do centenário do clube e haver o elevado risco de não se classificarem para o mata-mata no “mexicanão”…
    Adicione-se a isso o fato de o SPFC ter crescido na competição, desenvolvido o trabalho coletivo, e de jogar, provavelmente, empurrado por mais de 60 mil torcedores na quinta.
    No mais, estaremos sem o Calleri, mas eles também virão desfalcados do principal centroavante (Triverio), machucado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*