Denis e Rodrigo Caio assumem falhas, mas destacam reação do São Paulo

O goleiro Denis assumiu nesta quinta-feira (19) a responsabilidade da falha cometida na partida de volta contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Libertadores. Em entrevista à ESPN no aeroporto de Belo Horizonte, o jogador admitiu que não foi bem nos gols do time mineiro na quarta-feira.

“Me responsabilizo pelos gols. É continuar trabalhando para que a gente possa juntar o mais rápido possível, não leve esses gols que a gente tem levado”, declarou o goleiro, que rebateu chute forte de Marcos Rocha nos pés de Cazares no primeiro gol da partida.

Quem também cometeu um erro no início da partida foi o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor comentou a falha de posicionamento que resultou no gol de Carlos, mas disse que este tipo de equívoco tem conserto.

“Foi uma jogada muito rápida. Depois conversei com o Mena para ver o que a gente poderia ter feito. Foi falta de comunicação. Saí para acompanhar o Pratto. Quando dei o passo, não consegui voltar. Achei que ele (Mena) estava nas minhas costas fazendo a cobertura. Tentei voltar, mas o cruzamento foi muito bem feito e o Carlos fez o gol. Com um pouco mais de atenção daria para evitar”, explicou.

A dupla teve personalidade para dar a cara a bater e também comemorou a determinação do time, que manteve a calma, reagiu e buscou o resultado necessário para a classificação.

“Mostramos que não nos abalamos com qualquer coisa. Sabia que estava devendo naquele momento. Foi o que fizemos, revertemos, conseguimos a classificação, luta muito grande e dedicação total do grupo”, afirmou Rodrigo Caio. “Orgulho por estar na semifinal, time mostrou na adversidade como é forte.”

O São Paulo aguarda agora quem será seu adversário na semifinal da Libertadores. Atlético Nacional (COL) e Rosario Central (ARG) se enfrentam do outro mesmo lado da chave. No outro, Boca Juniors (ARG) e Nacional (URU) disputam uma das outras vagas, assim como Pumas (MEX) e Independiente Del Valle (ECU). Caso Boca e Rosario avancem, o São Paulo terá como adversário ou os mexicanos ou os equatorianos.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Denis e Rodrigo Caio assumem falhas, mas destacam reação do São Paulo

  1. Foi uma pena a cabeçado do Rodrigo ter encontrado a trave e não entrado; eram 46 minutos do primeiro tempo e, caso tivesse entrado, poderíamos ter saído com a vitória do Independência!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*