No Independência, Tricolor tem boas recordações do Atlético-MG

O São Paulo terá um importante e complicado confronto diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência. Apesar disso, o Tricolor Paulista jamais perdeu para os mineiros no estádio. Ao longo da história, foram dois duelos, com duas vitórias dos são-paulinos.

O primeiro deles foi um amistoso em 1953. Na oportunidade, o São Paulo venceu por 3 a 0, com gols de Gino Orlando e Lanzoninho (2). O outro confronto aconteceu pelo Campeonato Brasileiro de 2004, com um triunfo ainda mais significativo do Tricolor.

Com boa atuação da dupla Danilo e Grafite, o São Paulo goleou por 5 a 0. O ex-camisa 10 fez três gols, enquanto o atacante dois. Depois disso, as equipes já se enfrentaram seis vezes em Minas Gerais, mas nunca no Independência – duas vitórias do Tricolor, uma do Atlético-MG e três empates.

“Será um jogo difícil para a nossa equipe. O Atlético-MG está brigando pela liderança, mas também temos os nossos objetivos. Não vencemos os últimos três jogos e precisamos nos recuperar. Respeitamos o time deles, mas temos qualidade para sair de lá com uma vitória”, ressaltou o zagueiro Rafael Toloi.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o São Paulo venceu o Atlético-MG no Morumbi por 1 a 0, com gol de Luis Fabiano. Na competição, o Tricolor já atuou no Independência e levou a melhor. Com gols de Luis Fabiano, Lucas e Jadson, a equipe bateu o Cruzeiro por 3 a 2. Com 36 pontos, o São Paulo está na sexta colocação na tabela, três pontos abaixo do G4.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*