Médico explica lesão de Luis Fabiano e põe em dúvida sua escalação

O atacante Luis Fabiano, que sofreu um lesão no ombro esquerdo, após uma dividida no clássico diante do Santos, no último domingo, segue como dúvida para a partida contra o Atlético-MG, no Independência, nesta quarta-feira. Exames feitos nesta segunda-feira diagnosticaram um trauma no local. Como prevenção, o Dr.Sanchez prefiriu não dar um veredicto acerca da presença do atleta no próximo jogo.

– É o tipo de contusão que parece não preocupar porque é um membro superior, mas justamente por isso ele só pode ir para o jogo se estiver sem dor. Se ele tiver sem dor, ele pode ir para o treino ou para o jogo. Mas, com dor, é difícil que isso aconteça. E hoje a dor é bastante intensa – declarou o médico.

 

No percurso de volta para a capital, o camisa 9 do Tricolor fez um tratamento para diminuir as dores no local. A preocupação da comissão técnica é a de que ele sofra uma pancada na região e possa ficar mais um tempo parado.

A comissão técnica planejava poupar o artilheiro da partida de sábado, contra a Portuguesa. Isso porque o goleador precisará ser preservado de alguns jogos para não voltar a sofrer lesões musculares que o atrapalharam durante a temporada.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*