Ney Franco: “Perdemos a chance de vencer”

O técnico Ney Franco lamentou o empate sem gols com o Santos na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o São Paulo jogou melhor e perdeu mais uma chance de encostar nos líderes da competição nacional.

“Fizemos um bom jogo, mas perdemos uma grande oportunidade de vencer o Santos na Vila, que é sempre complicado jogando em casa. Tivemos o controle do jogo e não soubemos levar vantagem disso”, explicou o comandante são-paulino.

Sem vencer há três jogos no Brasileiro, Ney Franco acredita que o Tricolor ainda esteja na briga pelo G4 e também pelo título. Com 36 pontos, o time são-paulino segue fora do grupo dos quatro primeiros e enfrentará o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, fora de casa.

“Ainda tem muito jogo para disputar. Temos duas possibilidades de chegar na Libertadores. Uma pelo Brasileiro e outra pela Sul-Americana. Não tem que se desesperar neste momento. Ainda temos condições”, completou o treinador.

Para a próxima partida, Ney Franco contará com o reforço de Maicon, suspenso contra o Santos. Lucas, que está com a Seleção Brasileira, é outro que pode voltar. Por outro lado, o volante Denilson terá de cumprir suspensão por conta da expulsão na Vila Belmiro.

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*