Ceni e Luis Fabiano lamentam o empate com ‘gostinho de derrota’

Os jogadores do São Paulo ainda não jogam a toalha no Campeonato Brasileiro, mas sabem que deixaram escapar pontos importantes na Vila Belmiro. Rogério Ceni lamenta o fato de o Tricolor ter tido algumas chances de vencer os últimos dois jogos:

– Contra Inter (na última quarta-feira) e Santos fomos melhores em diversos momentos dos jogos, criamos chances, mas não ganhamos. Não temos de pensar de três em três jogos, temos de pensar em ganhar o próximo jogo, que vai ser difícil contra o Atlético-MG.

 

– Acho que sim (era jogo para vitória). No final, ficamos com um a menos e eles tiveram bolas paradas. Um a zerinho acho que seria justo – completou o capitão.

Luis Fabiano saiu de campo se dizendo satisfeito com o futebol apresentado pela equipe são-paulina. O atacante teve algumas chances para marcar, mas não chegou ao 11 gol no Brasileirão.

– A atuação foi boa, o resultado que não nos favoreceu. Criamos algumas oportunidades e não conseguimos. Segundo jogo, segundo empate, agora não resta outra coisa a não ser continuar trabalhando para voltar a vencer – declarou.

Fabuloso chegou ao seu segundo jogo consecutivo e que ele atuou e não balançou as redes. Apesar de sentir dores no ombro direito devido à uma queda, ele não deve ser problema para o jogo contra o Galo. Por ter um planejamento específico para que não sofra com lesões até o fim do ano, o atacante será poupado de alguns jogos, o que pode acontecer contra a Portuguesa.

Já Rhodolfo foi substituído porque pediu para sair. O zagueiro sentiu dores na coxa esquerda e não quis correr o risco de ficar em campo e ter uma eventual lesão agravada. Ele será avaliado durante a sema-na pelos médicos do clube.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*