Ney Franco perde Maicon para o clássico com o Santos

O empate em casa com o Internacional, não foi o único motivo para o técnico Ney Franco lamentar nesta quarta-feira. O treinador do São Paulo perdeu o meiaMaicon para o clássico com o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O jogador, que tomou o terceiro cartão amarelo diante dos colorados, é considerado fundamental ao esquema tático são-paulino.

– O Maicon está desempenhando um papel muito bem. Aos poucos, ele foi ganhando a posição de titular e tem nos ajudado. Ele faz um papel muito importante. Vou começar a pensar ainda como vou montar o time para o jogo com o Santos – disse Ney Franco, que poderia ter um saldo de desfalques ainda pior, já que outros cinco titulares estavam pendurados contra o Inter.

Quem deve ganhar uma nova chance entre os titulares é Cícero. Apesar de ser titular durante grande do primeiro semestre, o jogador acabou perdendo espeaço após a chegade de Ney Franco ao Morumbi.

Apesar de ter atuado como segundo atacante em algumas oportunidades com o novo treinador, Cícero é o favorito para ganhar uma chance na sua posição de origem. Além dele, Ney Franco conta também com Wellington, Casemiro e Rodrigo Caio para o setor.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*