Elogiado por Ney Franco, Casemiro reencontra Ronaldinho Gaúcho

Casemiro tem motivos de sobra para comemorar. O volante retornou ao time titular do São Paulo no clássico contra o Santos, no último domingo, e foi muito elogiado pelo técnico Ney Franco. Atuação que deve garantir ao volante a permanência na equipe diante do Atlético-MG, quarta-feira, no Independência.

“O Casemiro fez uma baita partida. Se eu tivesse que dar nota depois do jogo, daria 7,5 para ele”, disse o comandante são-paulino, ainda no vestiário da Vila Belmiro.

Na tarde desta segunda-feira, o camisa 28 foi um dos escolhidos para a entrevista coletiva. Feliz com o momento, ele quer recuperar o espaço no time e ajudar o Tricolor a buscar as primeiras colocações no Campeonato Brasileiro, além do título do Sul-Americano.

“Estou aqui para ajudar, não importa em qual posição eu vou atuar. O Maicon está voltando de suspensão, não vejo problema nenhum se for para o banco. Estou sempre à disposição e tenho de trabalhar forte para ir bem quando a oportunidade aparecer”, disse o jogador.

Casemiro está próximo de uma marca especial pelo São Paulo. Ao todo, ele já fez 98 partidas pelo clube, com 58 vitórias, 16 empates e 24 derrotas, além de 11 gols. No confronto diante do Atlético-MG no primeiro turno do Brasileiro, no Morumbi, Casemiro foi um dos destaques.

O gol da vitória foi marcado por Luis Fabiano, mas o volante foi muito bem na marcação de Ronaldinho Gaúcho. Após o jogo, o próprio atacante fez questão de reconhecer a boa atuação do são-paulino. Na quarta-feira, Casemiro quer repetir essa atuação eficiente.

“É sempre bom receber elogios, ainda mais de um excelente jogador como o Ronaldinho, que já foi premiado como o melhor do mundo. Temos de respeitá-lo, mas em campo precisamos fazer nosso melhor para sair com a vitória. Espero ter outra boa atuação na quarta-feira”, completou o jogador.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*