Luis Fabiano admite que está de saída do São Paulo: “Não devo continuar”

O atacante Luis Fabiano projetou o fim do seu ciclo no São Paulo para o fim do ano, quando seu contrato será encerrado. Autor do primeiro gol do time no empate por 2 a 2 com o Vasco (veja acima), neste domingo, no Morumbi, o centroavante disse não ter sido procurado para renovar seu vínculo e nao tem mais nenhuma esperança de que isso vá ocorrer.

Rodrigo e Luis Fabiano - São Paulo x Vasco (Foto: Miguel Schincariol)Rodrigo (à esq.) aperta a marcação sobre Luis Fabiano no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

– O meu assunto já está encerrado. Não tem mais o que ficar falando ou conversando – disse, na saída do campo.

O jogador hesitou ao ser questionado sobre se estava programando a despedida do São Paulo. Desafeto do ex-presidente Carlos Miguel Aidar,Luis Fabiano não teria seu contrato renovado com o antigo mandatário. Agora, sob o comando de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente interino, o futuro do atleta é incerto, mas ele não parece acreditar na permanência.

– Não, não estou me despedindo. Tenho mais dois meses aqui no clube. Vou jogar aqui até o final do ano, mas, pelo que eu tenho visto, não devo continuar depois disso – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Luis Fabiano admite que está de saída do São Paulo: “Não devo continuar”

  1. Um a menos para atrapalhar ,mas ainda existem outros inoperantes medalhoes que precisam sair imediatamente,tais como Pato,Wesley,Ganso fora os fracos como reinaldo ,centurio e outros .
    Ou seja esse ano já acabou faz tempo pra nós novamente,vamos ver se em 2016 as coisas melhoram pois as
    gestão JJ/AIDAR destruíram o SP essa é a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*