Rogério detona arbitragem: “esse pênalti não foi apitado dentro do campo”

Após o empate com o Vasco por 2 a 2 em pleno Morumbi, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, criticou a marcação de um pênalti no primeiro tempo do jogo, que terminou em expulsão do lateral esquerdo Matheus Reis. Para ele, a pressão feita fora de campo fez com que o juiz Dewson de Freitas da Silva (Fifa-PA) assinalasse a penalidade questionável.

“Esse pênalti não é apitado dentro do campo. Só bastava uma circunstância. Ocorreu uma circunstância muito, muito, muito duvidosa”, declarou ao canal Premiere na saída do gramado.

9 comentários em “Rogério detona arbitragem: “esse pênalti não foi apitado dentro do campo”

  1. COMO A MAIORIA DOS TEC.NO BRASIL ESPERA SER ESPULSO PARA MEXER TOMOU CARTAO AMARELO SUBSTITUI O CARA ESPERAR SO DA NISSO .OUTRA COISA ARBITRAGEM COMPRADA A PORCA EM JOGOS PASSADO FOI AJUDA POR RECURSOS DE FORA DO CAMPO E AGORA O QUE VAO FALAR LADROAGEM Q COMANDA ARBRITAGEM DANTESCA NO BR…

  2. Com todo o respeito às opiniões diversas, o problema do SPFC não é de técnico. É dos jogadores mesmo. Há quanto tempo se vê o Pato jogar só pra ser vendido ? Ele não se interessa pelo SPFC.. Só com ele. Quer fazer jogadinhas lindas, parece uma boneca. Não sei porque continuam com ele.
    Além dele, têm vários jogadores sem nenhum pingo de sangue nas veias. Só querem receber a grana e dizer que jogam num grande time.
    Entendo que para 2016 tem que fazer uma limpeza geral. Se necessário, jogar só com os oriundos da base, como Rodrigo Caio e Lucão. O Ceni se aposentado não sobra mais ninguém. Vamos começar do zero. Chega de vergonha. Pra não ser vencedor, que sejamos derrotados com pessoal da base, que jogue pelo time…

    • Esse técnico é muito ruim sim, não tem capacidade para comandar o SPFC com qualquer que seja o elenco. Se o elenco já era deficiente antes, com a cegueira desse moço vai ficar ainda pior.

  3. O problema é que se ante não tínhamos diretoria agora não temos técnico. Era melhor ter deixado o Milton Cruz e Rogério Ceni no comando do time. Esse Doriva é fraco demais em todos os sentidos.

  4. Qual a diferença entre o Doriva e o Sergio Baresi?
    Entenderam?
    Não consigo nem ficar irritado assistindo o jogo..
    Temos ate o final do ano para arrumarmos um técnico de verdade.
    Se o gustavo voltar ele deve procurar um bom tecnico e ai sugiro de coração que o doriva possa ficar como assistente tecnico…

  5. Pelo novo criterio foi penal, mas nao merecia expulsao afinal de contas ele nao intencionalmente, mas fazer o que o tal Eurico Miranda armou certinho, como disse o Rogerio o apito veio de fora de campo com Eurico.
    Mas fazer o que o time tb nao foi bem, teve sim lampejos de um time mas mais nada, so nao perdeu pq ate seu Rogerio ate que agarrou bem, e os vascainos sao muito ruins merecem estar na zona de rebaixamento, uma pena mais 2 pontos jogados fora em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*