Lucas diz que conversará com Ganso para levar meia ao São Paulo

O São Paulo tentou contratar o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. E pode contar com um aliado de peso para conseguir esse objetivo. Colega de Ganso na seleção, Lucas disse que conversará com o santista para convencê-lo a trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi.

“O que eu estou sabendo [sobre a negociação] foi o que eu vi na internet. Nem conversei com o Paulo sobre isso. Mas se confirmar, é um grande jogador. Se vier, vai ajudar bastante. Vamos ter conversas, e a gente vai tentar trazer ele pra cá”, afirmou o meia-atacante após a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado.

“Quantos mais jogadores de qualidade tivermos, melhor para a gente. Vamos conversar para ele vir pra cá”, completou o jogador, o melhor em campo na partida desta noite.

O Santos já confirmou que carolas do Morumbi fizeram consultas sobre a situação do meia e até uma proposta, que foi rejeitada pelos santistas. O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que o meio tem vontade de “mudar de ares” e admite negociá-lo.

Além de afirmar que vai conversar com Ganso, Lucas comentou sua atuação deste sábado.”Entrei com vontade redobrada, com mais raça, por tudo que envolveu meu nome nesses últimos dias. Sabia que minha responsabilidade ia aumentar”, afirmou ele, que marcou um gol e deu várias arrancadas.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*