Um comentário em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Ponte Preta

  1. Fiquei com a impressão de que o placar ocorreu muito mais pela fragilidade da Ponte do que pela força do S.Paulo. O time jogou mais contra o Flamento e contra o Grêmio (1º tempo).
    Mesmo não convencendo, é um alento ver que pelo menos o time consegue bater sem sustos as equipes mais frágeis. Ano passado não tinha jogo fácil.
    Boa partida do Paulo Miranda. Protegeu bem a bola e não vi errar um passe. Mas seu bom desempenho não ocorreu na zaga….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.