Fabuloso se garante no San-São e quer ter sequência em campo

Para tentar ter uma sequência sem lesões, Luis Fabiano se reunirá com a comissão técnica após todos os jogos para fazer uma avaliação de sua condição física. Na tarde desta quinta-feira, um dia depois do empate em 1 a 1 com o Internacional, preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, o técnico Ney Franco e o próprio atacante vão conversar para definir qual o planejamento para o próximo jogo, domingo, contra o Santos.

O treinador do São Paulo quer contar com Fabuloso para esta partida. E o artilheiro do Brasileirão com dez gols já se coloca à disposição:

– Eu saio desse jogo sem qualquer tipo de problema. Saio um pouco cansado até porque eu não joguei o último jogo e pesa muito ficar sem jogar. É melhor ter uma sequência de jogo do que ficar fora, às vezes pesa, falta ritmo. Mas estou bem para a sequência e nos próximos jogos vou estar em condições de jogar. Se depender da minha palavra, vou tentar jogar o que resta do campeonato.

No mês passado, o camisa 9 ficou cerca de 20 dias afastado devido a um estiramento na coxa esquerda. Essa foi apenas mais uma lesão que o atrapalhou desde que retornou ao Tricolor, no início de 2011. Depois dela, a comissão técnica decidiu que o atacante terá de ser poupado de algumas partidas para preservar a musculatura.

A conclusão é de que é melhor não contar com Luis Fabiano em um jogo específico, do que correr o risco de o jogador ter de passar quase um mês no Reffis. No último fim de semana, ele não jogou contra o Bahia porque estava suspenso. Mas, mesmo que não estivesse, seria poupado.

Para a partida na Vila Belmiro, Ney Franco já não poderá com Lucas, que está com a Seleção Brasileira. Diante do Inter, Maicon tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é a de que Osvaldo continue no ataque e Cícero entre no meio de campo.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*