Ney Franco não joga a toalha e ainda acredita em título

Apesar de somar só um ponto nos dois últimos jogos, Ney Franco ainda acredita no título brasileiro. O treinador vê o Atlético-MG com dez pontos a mais e o Fluminense, que enfrenta o Santos nesta quinta-feira, pode abrir até 12.

Mesmo em dificuldades e com o Nacional cada vez mais próximo do fim, o treinador, quando questionado sobre se era utópico lutar pela conquista, citou o Grêmio, que tem 43 pontos, tirou grande diferença dos primeiros e está só a dois do Galo:

– Temos uma equipe que pegou um padrão agora que é o Grêmio, que está fazendo o que queríamos fazer. Estávamos no mesmo nível e pensamos em ter esta mesma arrancada. Acho que ainda tem tempo, mas três rodadas do segundo turno estamos atrasados na nossa arrancada. Mesmo com o tropeço dá para olhar para a frente e o Grêmio é uma referência. É muito pouco só fazer três partidas seguidas somando pontos, mas temos dois jogos fora agora e precisamos mobilizar os jogadores.

– Acho que o título ainda é real, mas conforme o tempo passa fica mais distante, porque perde o número de jogos. Estamos no bolo e nos cabe procurar a vitória contra o Santos. Não jogo a toalha no Brasileiro e até o confronto da Sul-Americana vamos dar o máximo. Temos de fazer dois jogos forte para nos colocarmos de novo no campeonato – finalizou Ney.

No domingo o São Paulo vai até a Vila Belmiro pegar o Santos. Em seguida, viaja até Belo Horizonte, onde no Independência enfrenta o Atlético-MG, que pode perder a liderança ainda nesta rodada.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*