Dagoberto sobre gol: ‘Cansei de mandar aquela bola na arquibancada’

O reencontro de Dagoberto com o Morumbi e o São Paulo foi marcado por um belo gol do atacante, que admitiu ter tido sorte para acertar uma finalização no ângulo direito do seu ex-companheiro Rogério Ceni. Segundo o camisa 20 do Internacional, ele não costuma ter tanta eficiência durante os treinos.

Sincero, o atacante, em entrevista coletiva, exaltou ter aproveitado com maestria o cruzamento de Fabrício e colocado o Internacional na frente logo aos sete minutos de jogo

 

– Cansei, nos treinos, de mandar essa bola lá na arquibancada. O gramado estava liso e escorregadio e tive a felicidade de pegar bem nela. Foi um belo gol – disse Dagoberto, que explicou o fato de ter comemorado timidamente o seu quinto gol no Campeonato Brasileiro, o que lhe garante como artilheiro colorado na competição

– (Não comemorei) Pelo respeito, pelo longo tempo que eu passei lá. Tenho um carinho e um respeito muito grande (pelo São Paulo) e isso não vai mudar com atitude contrária. Isso eu vou levar pelo restante da minha vida – destacou o jogador.

Dagoberto ainda descreveu como “bacana” o seu reencontro com o ex-clube, apesar de a sua saída do São Paulo ter sido marcada por polêmicas.

– Foi uma volta bacana. A vida é gostosa, pois propicia coisas muito boas. Estou muito feliz por tudo que aconteceu. Estou em um belo clube também, depois de ter tido uma boa história no São Paulo. Vou levar pelo resto da minha vida o carinho e admiração por esse clube, mas hoje estou procurando fazer a minha história pelo Inter.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*