De volta após suspensão, Maicon trabalha com reservas no São Paulo

O meia Maicon, impedido de atuar no clássico contra o Santos por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, reforça o São Paulo nesta quarta-feira, diante do Atlético-MG, emBelo Horizonte. A dois dias da partida, eletreinou com os reservas no campo do CT da Barra Funda.

Titular intocável sob comando de Ney Franco, ele deu lugar na Vila Belmiro ao volante Casemiro, que pode continuar na equipe desta vez em função da expulsão de Denilson. Sacado do clássico, Paulo Assunção é mais uma opção para o duelo no Independência.

Na tarde desta segunda-feira, o assistente técnico Éder Bastos comandou atividade técnica em campo reduzido. Além de Maicon, participaram do treino com bola o meia Cícero e os atacantes Ademilson e Willian José, outros que estão entre as possibilidades de escalação dos 11 iniciais.

Para esta partida, Ney Franco não deve contar com Luis Fabiano. Artilheiro do time na temporada, com 23 gols em 30 partidas, o camisa 9 sofreu um trauma no ombro esquerdo no segundo tempo da partida de domingo e sente muita dor no local.

O zagueiro Rhodolfo se reapresentou com fadiga muscular na coxa esquerda e também é dúvida, porém tem mais chances de jogar do que Luis Fabiano. Caso contrário, as opções à disposição no grupo são Paulo Miranda, João Filipe, Edson Silva e Luiz Eduardo.

Os demais jogadores que foram titulares no fim de semana fizeram trabalho regenerativo, na academia e na piscina do CT. O goleiro Rogério Ceni aproveitou para também correr em volta do gramado enquanto os suplentes treinavam com bola.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*