Cruzeiro consolida oferta ao São Paulo para fechar com Hudson

quarta-feira é decisiva na Libertadores, que terá a primeira partida final entre Grêmio e Lanús, mas também para o Cruzeiro pensando na competição continental do próximo ano. Uma reunião, em Belo Horizonte, poderá definir a permanência ou não do volante Hudson na Toca da Raposa. O clube mineiro já consolidou a oferta que passará ao empresário do jogador, que encaminhará ao São Paulo.

Inicialmente, o Cruzeiro pediu um desconto ao São Paulo sobre o valor de R$ 5,7 milhões, previsto no contrato de empréstimo, que vai até o final do ano, para comprar o volante Hudson. Entretanto, o São Paulo não aceitou. Agora, o Cruzeiro pensa em propor ao clube paulista uma composição: dinheiro e jogadores.

O técnico Mano Menezes vai apresentar uma lista de jogadores, inclusive alguns que retornam de empréstimo, se destacaram em 2017 e estão valorizados no mercado. O São Paulo, anteriormente, já se mostrou disposto a aceitar jogadores na composição, já que, em tom de brincadeira, chegou a sugerir a inclusão de Arrascaeta no negócio.

O empresário do jogador, Luciano Couto, chegou ao Brasil nos últimos dias para resolver o futuro de Hudson. Ele já conversou com a diretoria do São Paulo, que deu o aval para a negociação. Couto está confiante em resolver o futuro do seu agenciado nesta quarta-feira. Já o Cruzeiro acredita que é possível que a situação ainda possa demorar mais tempo por causa da aceitação da composição. Mas está confiante em permanecer com o jogador.

Um dos argumentos ao São Paulo é que o jogador tem 29 anos e seria mais difícil ter um retorno do valor investido. Uma das contratações da temporada, Hudson fez 39 partidas, com três gols marcados. Um deles foi muito importante para o título da Copa do Brasil: marcado no 1 a 0 sobre o Grêmio, nas semifinais. Atualmente, o jogador se recupera de uma lesão grau quatro no adutor da coxa direita.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Cruzeiro consolida oferta ao São Paulo para fechar com Hudson

  1. Não vejo no futebol do Jucilei algo tão majestoso que possa valer tanto esforço para a sua permanência em definitiva. A sua primeira passagem pelo Corinthians sim foi um grande momento de sua carreira assim também como o Petros, mas no momento não vejo o futebol de ambos rendendo tudo quanto esperávamos. Acho que podíamos buscar outras alternativas no mercado, opções não faltam! Tudo é questão de parar e pensar. E também parar de fazer o jogo da imprensa que monta e desmonta times Brasil a fora. A diretoria do São Paulo acima de tudo deve mostrar o seu papel, planejando um time de ponta do 1 ao 11. Jogadores que venham pra jogar e não para inflar o já enxado time do São Paulo. E uma boa pedida nesse momento seria Diego Souza e Diego Tardelli para levantar o moral do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*