Em 15 de setembro de 2002...

o São Paulo goleava o Fluminense por 6 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, disputado no Morumbi. Foi a partida de número 4.253 de nossa história e os gols do Tricolor foram marcados por Júlio Baptista, Kaká, Régis, Leandro e Luis Fabiano. O São Paulo formou com: Rogério Ceni (Roger); Rafael, Jean, Régis e Jorginho Paulista; Maldonado (Adriano), Fábio Simplício, Júlio Baptista e Kaká (Leandro); Luis Fabiano e Reinaldo. O técnico era Osvaldo de Oliveira.

2 comentários em “A história marca

  1. Desculpe a correção Paulo. A partida de 1956, contra o São Bento, no Estádio Anacleto Campanella, acima citada, não foi contra o São Bento de Sorocaba, como acima citado e sim contra o São Bento de São Caetano do Sul. Este clube sucedeu ao antigo Comercial da Capital Paulista.

    • Ovídio, agradeço a dica, mas a única partida que achei em 1956 entre São Paulo e São Bento foi no dia 24 de dezembro, e ali não se fala em Sorocaba. Há, inclusive, um comentário de um leitor questionando isso. É o São Bento da Capital, sim. Só não coloquei isso no texto, pois se fosse o de Sorocaba, teria colocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*