Ceni lamenta chances perdidas e vê “noite ruim”, mas ainda acredita

A primeira partida da semifinal da Copa do Brasil foi conturbada no Morumbi, com forte chuva, queda de energia e péssimo resultado para os donos da casa: 3 a 1 para o Santos. Para o goleiro Rogério Ceni, o São Paulo não estava em uma noite boa, pois criou mais chances de gol, principalmente no segundo tempo, e não conseguiu marcar, mas ainda há esperança de avançar à decisão.

“Não foi um jogo ruim. Tivemos cinco, dez minutos de bobeira no começo do segundo tempo. Depois tivemos cinco ou seis oportunidades claríssimas. As coisas não deram certo, mas o time tentou de todas as maneiras, lutou. Uma pena que a gente não estava em um dia bom hoje. Se o jogo fosse 5 a 3, seria um placar justo”, declarou o ídolo são-paulino.

As coisas começaram mal para o Tricolor, que sofreu gol de Gabriel na primeira etapa. Na sequência, empatou com belo tento de Pato, mas viu as coisas se complicarem quando Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel deram boa vantagem ao Santos antes dos cinco minutos do segundo tempo. Depois, o São Paulo perdeu pelo menos duas chances claríssimas de marcar: uma com Luis Fabiano e outra de Alan Kardec.

Apesar do péssimo resultado em casa e do desânimo que as circunstâncias da partida possam trazer ao elenco são-paulino, a postura tricolor é de não jogar a toalha e buscar a classificação na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (28).

“Não está perdido. Tem o segundo jogo, temos que jogar tudo nesse segundo jogo”, afirmou o meia Paulo Henrique Ganso, que usou a braçadeira de capitão no duelo desta quarta.

Ceni também manteve a esperança. “Difícil sempre será, independentemente do placar. Vamos jogar outros 90 minutos lá e, se conseguirmos concluir metade das oportunidades criadas em gol, é possível”, concluiu o goleiro.

Antes de “jogar tudo” na volta contra o Santos em busca de conquistar o título inédito – única taça que o time ainda pode levantar na temporada e última chance conquista antes da aposentadoria de Rogério Ceni – o São Paulo visita o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Ceni lamenta chances perdidas e vê “noite ruim”, mas ainda acredita

  1. Cara, o Ceni não merecia, no fim de sua carreira gloriosa, jogar com esse bando de (*)… A única coisa a fazer no jogo na Vila é perder dignamente, jogar pelo 0x0: 10 na retranca (e olha lá!) pra não levar goleada e olé da torcida. Se abrir pro ataque vai tomar uma sacola.

  2. Com esse time de pipoca, fazer 03 gols na Vila Belmiro e não levar nenhum, desculpa RC, mais vc esta de brincadeira, desde 2009 é só decepção uma pior que a outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*