Ney Franco usa possibilidade de título na Sul-Americana como calmante

O maior objetivo do São Paulo neste ano, claro, era o título do Campeonato Brasileiro. Alguns tropeços, no entanto, deixaram a meta quase impossível de ser alcançada. Por isso, ficar com uma vaga no G-4 já é algo que agradaria os membros da comissão técnica e a torcida. O empate diante do Santos, no entanto, não estava nos planos tricolores. Justamente por causa disso, Ney Franco já usa a opção de ser campeão da Copa Sul-Americana como uma forma de diminuir a pressão em cima do elenco.

Após o 0 a 0 na Vila Belmiro, o treinador afirmou que não há nenhum motivo para que o desespero tome conta do Morumbi, mesmo com apenas dois pontos conquistados nos últimos nove disputados.

“Ainda tem muito jogo para disputar. Temos duas possibilidades de chegar na Libertadores. Uma pelo Brasileiro e outra pela Sul-Americana. Não tem que se desesperar neste momento. Ainda temos condições”, disse o comandante.

Na Sul-Americana, o São Paulo passou da fase brasileira ao vencer o Bahia, mas só o título dá as condições ao Tricolor de conseguir uma vaga na Libertadores de 2013, competição que Corinthians e Palmeiras já têm espaço garantido.

Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Atlético-MG, que vem de vitória por 3 a 0 em cima do Palmeiras. O reforço fica por conta de Maicon, que cumpriu suspensão. Lucas, que está na seleção brasileira, é dúvida. Em compensação, Denílson tomou o cartão vermelho na Baixada Santista e não poderá atuar.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*