São Paulo enfrenta o Cesar Valejo (PER)

O São Paulo vai estrear na Libertadores 2016 jogando contra o Cesar Vallejo (PER), na fase de classificação. O primeiro jogo será no Peru e o jogo decisivo no Morumbi. Se passar – e é obrigação fazê-lo -, irá para o Grupo 1, onde estão River Plate, The Strongest e Trujillanos.

Veja a formação completa dos grupos clicando aqui. 

 

Paulo Pontes

10 comentários em “São Paulo enfrenta o Cesar Valejo (PER)

  1. Bom dia, Senhores!

    Conforme comentários de ontem observei que o Lugano é ruim para o São Paulo e o Edu Dracena ótimo para o Palmeiras, ambos com idade semelhante, daí vai entender o que diz a imprensa, por isso temos essa relação direta com um profissional sério que é o Paulo Pontes, vovô da JP.
    Pessoal, a pré libertadores é difícil a chave idem temos tudo para passar, temos um técnico experiente e esperamos que consiga unir o grupo para tornar competitivo.
    Eu acredito!

  2. UUUUFAAAA! SERA Q DESSA VEZ VAI!? Tudo esta A NOSSO FAVOR SE CONTRATARNO OS JOGADORES CERTOS Q VISTAM O MANTO TRICOLOR COM DEDICACAO E AMOR AI SIM PODERREMOS VOLTAR A SER O SOBERANO JA ………………..COMEC,AMOS NO CAMINHO CERTO COM O NOVO TECNO GRINGO SO FALTA AS CONTRATACOES P/ESTRUTURAR O ELENCO COM ENFASE NOS MENINOS DA SUB.20 EM DESTAQ MEUS CUNPRIMENTO A TODOS SOBERANOS VAMOS PARA CIMA DELES TRI….CO….OOOLOOORRRR!!!!!!!

  3. para quem acha que o soberano não é soberano da uma olhadinha o que fez uma bandinha chamada IRO MAIDEN colocou no seu clip de natal

    cala a boca aquele que não chamam o soberano de soberano e vai compra os seus ingresso para dia 10 ou 11 no Morumbi

    abraços a todos soberanos

  4. pronto estar tudo definido agora e só espera as datas para lota o Morumbi

    eu espero que essa torcida de noveleiro que não sabe quando apoia e quando protesta aprenda alguma coisa para 2016 principalmente lota o estadio e apoia o time o jogo todo .

    vou dar uma olhada nesse time antes de viajar de ferias para coloca aqui uma analise desse time e dos outros também senão dê em janeiro eu falo sobre cada time que o soberano vai pegar

    departamento de imprensa do soberano deve fazer alguma coisa para melhora a imagem do clube na mídia brasileira não pode o clube mais vitorioso e mais valioso do pais se tratado desse jeito, paulo ponte cobrar ai ok

    abraços a todos os soberanos

  5. mario sergio falou três vezes que o soberano não se classificava para libertadores
    2016 e o que aconteceu?

    de novo que se vir lugano não passa da primeira fase .

    mario sergio é um grande piadista kkkkkkkkkk

    mas que alguém do departamento de imprensa do soberano tem que fazer alguma coisa ,porque isso e ruim ate para patrocinadores .

    abraços a todos os soberanos

  6. paulo pontes , viu como a imprensa nojenta estar tratando o soberano esse canal vagabundo da esportetv não falou do soberano na apresentação porque ele estar na pre-libertadores ,apenas dos 4 times .

    foxesport falou do soberano

    é isso que falo aqui a muito tempo precisa dar um basta nessa imprensa nojenta
    .
    torcida : temos força no twiter e no controle remoto vamos usar a favor do soberano
    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*