Antes do Mundial, Raí dá show contra a Ponte Preta

O duelo da noite deste sábado entre São Paulo e Ponte Preta, no Morumbi, já teve a assinatura de um dos maiores ídolos da história do Tricolor Paulista. Pelo quadrangular semifinal do Estadual de 1992, o eterno camisa 10 Raí deu show contra a equipe de Campinas.

Na oportunidade, o São Paulo venceu por 4 a 2 e o ídolo são-paulino fez nada menos do que três gols na partida. Válber completou o placar. O jogo foi realizado três dias antes do Tricolor embarcar para o Japão, onde acabaria conquistando o primeiro título mundial de sua história.

Na vitória sobre a Ponte Preta, o São Paulo abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Após jogada de Cerezo e Muller, Raí começou a festa. No fim da etapa inicial, o camisa 10 ainda marcaria mais dois gols, com assistências de Palhinha e Vitor.

No segundo tempo, Válber fez o quarto gol tricolor aos 40 minutos. Pelo lado campineiro, Jucemar fez os dois gols. O São Paulo seria campeão paulista daquele ano ao bater na grande final o rival Palmeiras por 2 a 1, também no Morumbi, com gols de Muller e Toninho Cerezo.

SÃO PAULO 4 X 2 PONTE PRETA

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 14/11/1992
Árbitro: João Paulo Araújo
Competição: Campeonato Paulista

GOLS: Raí (3) e Válber (São Paulo); Jucemar (2) (Ponte Preta)

SÃO PAULO: Zetti; Vítor, Adílson, Ronaldão (Dinho) e Ronaldo Luís; Pintado, Toninho Cerezo (Válber), Cafu e Raí; Palhinha e Müller. Técnico: Telê Santana.

PONTE PRETA: Anselmo; Valmir, Hélio, Márcio e Branco; Serginho Carioca, Zé Ricardo (Jucemar), Valdecir e Marcelo Prates; Alexandre Alves (Ciro) e Ânderson.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*