Antes de reencontro, Ceni faz elogios a ex-são-paulino Dagoberto

O duelo desta quarta-feira entre São Paulo e Internacional vai recolocar frente a frente Rogério Ceni e Dagoberto, jogadores que, eles negam, não teriam se dado tão bem quando colegas. Atualmente adversário, o goleiro faz até elogios ao atacante.

“Ele é um jogador de muita velocidade, que dribla em velocidade, e bate muito bem na bola. Tem que ter bastante atenção com ele, sem dúvida nenhuma”, disse o camisa 1, questionado sobre o reencontro.

Dagoberto defendeu o São Paulo entre 2007 e 2011 e trocou o Morumbi pelo Beira-Rio no início do ano. Ele já enfrentou a ex-equipe, em vitória pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, porém o goleiro tricolor na ocasião era Denis, pois Ceni se recuperava de lesão no ombro direito.

As únicas divergências públicas entre eles foram através da imprensa. Algumas vezes, um discordava de análise ou atitude do outro. Nada além disso.

Como o uruguaio Diego Forlán foi convocado e o brasileiro Leandro Damião foram convocados para suas respectivas seleções, Dagoberto deve formar a dupla de ataque colorada com Rafael Moura. Outro homem de frente elogiado por Ceni.

“O Damião não joga, mas quem entra, em tese deve ser o Rafael Moura, também é jogador de área. É referência, cabeceia muito bem e protege bem a bola. É mais ou menos o mesmo estilo de jogo”, avalia o capitão são-paulino.

Marcada para 22 horas (de Brasília) desta quinta-feira, a partida no Morumbi opõe dois times que somam 34 pontos cada e são concorrentes diretos na luta para chegar à zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*