Alguém me disse

Semana passada os rumores começaram. Nesta sexta-feira Edgardo Bauza disse, na entrevista, que o São Paulo está repatriando um grande jogador, que será de extrema importância para a fase final da Libertadores. Conversei com muita gente no clube e todos estão falando em códigos. Mas vou bancar aqui: Alexandre Pato é o nome. Tem um dirigente do Tricolor que abriu negociação, já que seu contrato com o Chelsea acaba agora e ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube, já que estará a seis meses do final de seu contrato com o Corinthians. E viria de graça.

Querem saber o que eu acho? Eu acho é muito bom.

 

Paulo Pontes

28 comentários em “Alguém me disse

  1. Espero que não. O Pato é um jogador no qual não se pode confiar nos momentos decisivos.

    Não é esforçado e não joga para o time. Pô, agora que as finanças estão melhorando, vamos trazer um cara tão caro e tão fresco?

    Agora que temos um time cascudo, com jogadores que brigam muito, como o Calleri, o Maicon, Hudson, Mena…. vai colocar o Pato?

    Isso é um retrocesso imenso.

  2. É uma otima contratação, mas acho que a diretoria devia se preocupar em tentar manter esse time, ter por definitivo os jogadores que estao emprestados, fora que ainda vamos ter q aumentar o salario do Ganso (merecidamente)

  3. Ok, estou exagerando. Não vai fazer 40 gols. Mas ele terminou 2015 como o melhor jogador do time. Quando assumiu, Bauza falou exatamente isso: como posso não querer um jogador que me entrega 20 gols por ano? Referia-se a Pato. Só posso acreditar que se ele jogou bem ano passado naquela bagunça, pode repetir a dose na ordem que Bauza restabeleceu. Mas ele marca pouco mesmo. Será que isso é um problema? Precisamos calcular perdas e ganhos. Eu o considero um jogador muito acima da média nacional.

  4. Alexandre Pato cabe no time titular hoje? Não cabe.

    vai sacar quem? Ganso , Kelvin , Calleri , Michel Bastos ? se este quarteto foi fundamental para termos chego onde chegamos.

    Alexandre Pato vai cumprir as funções táticas do time do Bauza voltar para marcar , se doar em campo ? no time do Bauza não cabe no esquema jogador que não marca.

    Acha que o Corinthians vai deixa-lo ele reforçar o São Paulo na Libertadores? mesmo que assine pré contrato , o Corinthians precisaria liberar e jamais fará isso.

    Para substituir Calleri pode ser um bom nome futuramente.

    acho que nossa maior deficiência é um grande goleiro .

  5. O Pato é muito bom tecnicamente mas acho pouco competitivo, na metade dos jogos entra meio desligado. Preferia a contratação de algum jogador mais vibrante e raçudo. A única parte boa de uma vinda do pato sem custo é depois revender e ter um bom lucro, o sp é uma grande vitrine.

  6. Murilo,
    Concordo que ele fez 20 gols, mas sera que não foi um ano atípico dele? Pelo que sabemos ele em toda sua carreira nunca foi artilheiro de nada, acho que foi somente um ano que ele queria voltar para a Europa então fez de tudo para voltar, sera que depois do fracasso no Chelsea ele vai ter vontade de jogar? Preferiria que não arriscassem…mas respeito seu pensamento, se ele fizesse 40 gols eu tb iria querê-lo…..

  7. Péssimo custo benefício, salário alto (duvido que baixasse substancialmente), jogou regularmente no tricolor, não foi um jogador que sentimos tanta falta qdo saiu….enfim, não sou a favor, preferível trazer o Hernanes, ou algum zagueiro e após a libertadores aí sim trazer um centroavante para brigar pela posição com o Calleri se este ainda estiver por aqui, tipo Marco Rúben ou Nico Lopes, acho que qualquer um desses seria muito melhor que o Pato e melhor custo benefício tb.

  8. Pato não empolga, jogador sem alma,raça só aquele toquinhos bonitinhos o cara não ganha 1 dividida,melhor trazer 1 goleiro decente ou outro zaqueiro de qualidade pra jogar com o Maicon(se ficar é claro).

  9. caso isso se confirme sera uma grande ajudar para o soberano, ele e o argentino no ataque vai dar muito certo .

    espero que ele venha logo para dar tempo de entrosar com o argentino no ataque

    sobre o maicon leão tricolor está sabendo de alguma coisa ,paulo pontes

    ele fica ou vai embora no fim de junho .

    ainda dar tempo de mudar esse jeito de jogar fora de casa bauza ,vamos lá quero ser campeão

    pra sempre soberano

  10. Preferiria que fosse o Hernandes, pq acho bem possivel que após a Libertadores o Ganso ou Michel Bastos será vendido, já que ambos vem jogando bem.

  11. PP, já que vivem “te dizendo” as coisas, por favor, diz pra nós onde e como está o João Paulo, que mostrou uma canhota fabulosa na copinha, foi promovido aos profissionais, e, agora, desapareceu, parece que definitivamente…

  12. Pela lógica discordo. O Bauza falou em alguém que viesse para a semifinal. O pato tem contrato ainda com o Corinthians e duvido muito que eles se propusessem a nós beneficiar de qualquer forma. Acredito eu que ninguém de lá iria correr o risco de ver pato sendo decisivo em um possível titulo do São Paulo na libertadores.

  13. Pato de extrema importância?!

    Discordo, nesse momento precisamos de zagueiros e lateral direito, até um volante como o Rômulo seria bem vindo, Pato não faz diferença alguma, é mais um atacante e disso o SPFC está bem servido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.