Zagueiro corre no gramado e se aproxima de retorno no São Paulo

Enquanto a diretoria estuda a contratação de zagueiros para o elenco, Muricy Ramalho está perto de ganhar um reforço de dentro do São Paulo. Paulo Miranda apareceu no gramado do CT da Barra Funda pela primeira vez após 16 dias e entrou na reta final da recuperação de estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

A lesão foi sofrida pelo beque no jogo de ida do Tricolor contra o CRB-AL pela segunda fase da Copa do Brasil. Em Maceió, no estádio Rei Pelé, Paulo entrou no time para recompor a saída do expulso Rodrigo Caio e, mesmo com poucos minutos em campo, acabou se lesionando. O diagnóstico foi dado pelo departamento médico dois dias depois.

Foi a segunda vez na temporada que um atleta do São Paulo sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. No clássico com o Corinthians pelo Campeonato Paulista, o volante Souza sentiu o problema após dividida e ficou três semanas fora de combate. O prazo deve ser o mesmo para Paulo Miranda voltar a campo: dia 18 de maio contra o Flamengo no Rio de Janeiro.

Além de Paulo Miranda, mais dois jogadores voltaram aos treinamentos nesta sexta-feira. O lateral-direito Luis Ricardo, que havia reclamado de dores musculares na última quinta, e Souza, com entorse no cotovelo direito, participaram normalmente das atividades no CT da Barra Funda e estão praticamente confirmados para o clássico com o Corinthians neste domingo.

Fonte: Lance

5 comentários em “Zagueiro corre no gramado e se aproxima de retorno no São Paulo

  1. Até hoje eu não me conforme do São Paulo não ter vendido esse cara quando teve chance. Muito obrigado Paulo Autuori que pediu para manter ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*