Muricy não revela substituto de Pato e mostra preocupação com Fabuloso

O técnico Muricy Ramalho preferiu não divulgar a escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador precisa escolher quem será o substituto de Alexandre Pato, vetado por motivos contratuais, e aguarda também a liberação do centroavante Luis Fabiano

– O jogo (contra o CRB) deixou algumas sequelas, foi uma partida de muita pegada, e alguns jogadores sentiram bastante a parte física. Temos mais um treinamento. Tenho esperança de que o Luis jogue. Não é nada definitivo. Vamos ouvir os médicos – falou. 

Muricy tem quatro opções para a vaga de Pato. O mais provável é que coloque o atacante Ademilson, mantendo o esquema com três jogadores na frente. Pabón também briga pela vaga. O meia Boschilia e o volante Hudson são outros cotados, mas devem ficar no banco de reservas. 

Luis Fabiano sente dores no cotovelo direito e vai ser reavaliado antes do treinamento de sábado à tarde – ele não participou das atividades de quinta e sexta-feira, no CT da Barra Funda. Se melhorar, participará do trabalho tático que vai confirmar a formação. 

– Não é só o Luis. Alguns jogadores estão com dificuldades na parte física. Temos mais um dia de treinamento – ressaltou Muricy.

O zagueiro Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão pela Copa do Brasil, volta ao setor defensivo. Com isso, o garoto Lucão deixa a equipe e, segundo Muricy, sequer ficará no banco de reservas.

A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademilson (Pabón), Luis Fabiano e Osvaldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*