Ademílson torce para Muricy não mudar esquema tático no clássico

Por motivos contratuais, oo atacante Alexandre Pato não poderá jogar contra o Corinthians, neste fim de semana, domingo, às 16h, na Arena Barueri. A vaga deve ficar com o jovem Ademílson, que vem se destacando nos últimos jogos do Tricolor. O camisa 19 torce para que o treinador mantenha a mesma formação das últimas partidas e apenas promova a entrada de um novo centroavante.

 – Não acho que largo na frente, porque tem outros atacantes brigando pela vaga também. Não sei quem será escalado, mas espero que seja a mesma tática (risos). Se ele optar por mim, a torcida pode ter certeza de que estou preparado para continuar entrando e ajudando o São Paulo – afirmou o atleta.

Nos últimos jogos do clube, Ademílson foi o autor de dois golaços e tem atuado bem. Primeiro, na partida de ida contra o CRB-AL na Copa do Brasil, ele acertou uma bicicleta. Depois contra o Coritiba, pela terceira rodada do Brasileirão, fez um gol de cobertura no Pacaembu.

Na última quarta, Ademílson abusou das jogadas em velocidade e se movimentou bastante no campo ofensivo do Tricolor. Foi ele quem sofreu o pênalti convertido por Rogério Ceni, que deu números finais a vitória do time por 3 a 0 e garantiu o São Paulo na próxima fase da Copa-BR.

Ademilson tem a concorrência de Pabon e Ewandro para a vaga de Pato. Mas caso Muricy mude o esquema tático, o jovem Boschilia aparece como candidato ao posto de titular no Majestoso. Para continuar nos planos, o atacante quer seguir as orientações do técnico. 

– Procuro entrar nos jogos e fazer o que ele pede. O Muricy sempre pede que eu dê mais volume de jogo e vá pra cima dos zagueiros. Felizmente tem dado certo e espero manter isso nas próximas partidas – finalizou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*