Xerifão artilheiro vibra com triunfo: “Foi na superação”

Autor de dois gols no triunfo do Tricolor sobre o Vitória, por 3 a 2, na noite deste sábado (5), no Morumbi, Antonio Carlos não escondeu a sua alegria com o resultado positivo. De acordo com o xerifão, maior zagueiro artilheiro na era dos pontos corridos, agora com 26 tentos, os três pontos só foram possíveis graças ao empenho do time.

“Foi na superação. Temos jogos difíceis pela frente e precisamos sair dessa situação. A gente vem jogando bem e dando a vida para tirar a equipe das últimas colocações. Vamos lutar até o final para manter o São Paulo vivo”, afirmou o jogador, que já havia balançado as redes duas vezes em uma mesma partida em duas ocasiões: por Atlético-PR e Botafogo.

“É uma sensação muito legal, ainda mais quando a gente ganha. Estou muito feliz de fazer os gols, porque já estavam me cobrando (risos). Eu tinha prometido para a minha esposa que tentaria e dedico para o nosso grupo. A nossa situação é difícil, mas vamos conseguir sair lá de baixo”, completou Antonio Carlos, que começou a carreira como atacante ainda nas categorias de base.

Com o resultado, válido 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Tricolor subiu para a 16ª colocação e agora detém 30 pontos. Na próxima quarta-feira (9), no Mineirão, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro e tentará confirmar a reação na competição deste ano. A vitória sobre o clube da Bahia encerrou um jejum de três partidas dos paulistas na competição.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*