Muricy diz que São Paulo tem elenco limitado e lamenta cansaço

Embora o São Paulo tenha vencido, a expressão do técnico Muricy Ramalho após o jogo não era das melhores. Ele reclamou muito da exaustão física e psicológica dos atletas e disse ainda que está percebendo que o elenco não é suficiente para a disputa do Campeonato Brasileiro, nem em quantidade nem em qualidade.

“Os jogadores deram o que tinham que dar, a gente está no limite físico e psicológico. A gente está tirando força de onde não tem. Essa sequencia de jogos é duríssima, a gente está repetindo muito o time. Então o efeito é muito importante. A situação ainda é muito complicada. Estou vendo de perto agora, a gente realmente não tem um grande elenco, é muito limitado. Mas estamos fazendo o que tem que fazer”, explicou.

Muricy afirmou que o time vem cansado principalmente desde a derrota para o Santos. Agora, seu desfaio será recuperar os jogadores para uma sequência complicada: o time pega o líder Cruzeiro e depois encara um clássico com o Corinthians.

“Nosso time sentiu muito a partida de Santos, estava muito cansado. Eles saem do campo arrebentados. E ainda carece um pouco de jogar mais junto, ter treinamento. A gente não treina. Não sei que futebol é esse que o Brasil está jogando. É concentração e jogo. Todos os times estão assim. Por isso esse é um dos piores Brasileiros que já vi”, lamentou.

Com o resultado, o São Paulo volta a vencer após três derrotas consecutivas e vai a 30 pontos. Dorme fora da zona de rebaixamento, e neste domingo torce por um tropeço do Vasco contra o Flamengo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*