Mais calmo, Rogério Ceni comenta suspensão contra o líder Cruzeiro

Os três pontos conquistados sobre o Vitória (3 a 2) na noite deste sábado, no Morumbi, deixaram Rogério Ceni mais calmo no fim da partida. O capitão são-paulino, que, no intervalo, usou palavrão para comentar a fase do time do Morumbi, fez elogios ao árbitro Anderson Deronco (veja no vídeo ao lado), mas manteve a crítica sobre atuação da equipe de arbitragem na partida contra os baianos.

A bronca de Rogério Ceni é por conta do pênalti batido pelo lateral-esquerdo Juan, que teria dado dois toques na cobrança, e também na falta que originou a penalidade, quando o goleiro tricolor acabou levando o terceiro cartão amarelo, desfalcando o time de Muricy Ramalho para a partida contra o líder Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

– Nosso time melhorou no segundo tempo. Marcamos mais em cima. O árbitro é bom, é educado, mas aqueles dois toques são claríssimos (na cobrança de pênalti de Juan, do Vitória). Não pode dar dois toques para fazer gol de pênalti. A bola pega no pé direito dele e levanta. Ninguém pode ajudar o cara (o árbitro)? O futebol está muito parelho. Um erro grave pode decidir um jogo. No lance do pênalti, eu fui em pé para travar a bola. Não dei o carrinho, ele deu pênalti, o Juan deu dois toques e foi gol deles – disse Ceni.

A vitória são-paulina foi comandada pelo zagueiro Antônio Carlos, que retornou de contusão, e marcou duas vezes – o primeiro e o terceiro gol, no fim da partida. O segundo do Tricolor foi feito por Luis Fabiano. O São Paulo permitiu o empate do time de Salvador duas vezes, mas acabou vencendo e chegando aos 30 pontos, que fizeram a equipe subir para a 16ª colocação, empurrando o Vasco, com 28, de volta para a zona de rebaixamento. O time carioca faz clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*