Willian José treina entre os reservas, e Denilson sai com dores na coxa

A novidade no treino do São Paulo desta quarta-feira foi a ausência de Willian José no ataque titular. Depois de perder gols e ser vaiado pela torcida na última partida, o centroavante treinou entre os reservas e foi substituído na equipe de cima pelo meia Cícero. O técnico Ney Franco já havia feito essa substituição contra o Sport. A nova formação pode ser repetida contra o Fluminense, na quinta-feira, pela 15ª rodada do Brasileiro.

Antes da movimentação, o treinador reuniu todos os titulares no centro do campo, com a presença de Willian José e Cícero, para uma conversa. Depois do bate-papo, o atacante recebeu o colete azul dos reservas. Durante o coletivo, Willian José se movimentou pouco e não foi muito acionado pelos companheiros. Ney Franco tem poucos atacante à disposição, o que ajuda a explicar a opção por Cícero. Além de Willian José e Ademilson (que treinou entre os titulares), há apenas o jovem Rafinha. Luis Fabiano e Osvaldo estão sob os cuidados do departamento médico.

Já o volante Denilson saiu antes do fim do treino reclamando de dores na coxa. Acabou sendo substituído por Casemiro. A situação de Denilson será reavaliada pela comissão técnica, mas a informação preliminar é que ele está confirmado para o duelo contra o Fluminense.

Se a troca de Willian José por Cícero for repetida na próxima partida, o São Paulo deve ser formado com Rogério Ceni; João Filipe, Rhodolfo e Rafael Toloi; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*