Willian José sonha com gol do título

Sem o atacante Luis Fabiano, expulso na Bombonera, Willian José está confirmado pelo técnico Ney Franco para a grande decisão da Copa Sul-Americana diante do Tigre-ARG, na próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi.

“Espero estar em uma noite brilhante para ajudar o São Paulo a conquistar esse título. Fiz 15 gols no ano com muito suor e trabalho. Quero terminar 2012 com chave de ouro e, quem sabe, com o gol do título”, ressaltou Willian José.

Nesta Sul-Americana, o camisa 19 foi fundamental para o Tricolor em um momento importante para a equipe na competição. Na primeira partida das quartas de final, o São Paulo enfrentou em Santiago a Universidad de Chile, atual campeão do torneio.

Surpresa na escalação inicial, Willian foi o destaque do time paulista ao marcar os dois gols no triunfo por 2 a 0. Em 2012, ele já disputou 43 partidas e marcou 15 gols. O atacante acredita que o jogo de quarta-feira será o mais importante de sua carreira.

“Vai ser sim (a principal partida). Será minha primeira decisão de campeonato como profissional. Já tive pela Seleção, mas em clube será a primeira vez. Vou trabalhar forte para chegar bem e fazer um bom jogo no Morumbi”, completou o jogador, artilheiro do time na Sul-Americana com três gols.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*