Apesar de acerto verbal com o Santos, Willian José pode ir para o Grêmio

O Santos pode ver a contratação do atacante Willian José, atualmente no São Paulo, “melar”. Isso porque, mesmo tendo um acordo verbal com o Peixe, o jogador pode fechar com o Grêmio. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o clube gaúcho entrou na disputa pelo jogador e apresentou proposta aos representantes do atleta.

Como não assinaram nenhum documento com o Alvinegro, os agentes do atleta abriram negociações com o Grêmio e esperam definir o futuro do centroavante ainda nessa semana.

Embora dirigentes do Santos evitassem falar sobre o acordo com Willian, a transferência já era dada como certa. Até o atacante falava como reforço do clube e chegou a vislumbrar uma parceria com Neymar.

Willian, que será titular na final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, diante do Tigre (ARG), tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim da temporada e não deve permanecer no Morumbi. Ele tem os direitos vinculados ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio, que pertence ao empresário Gustavo Arribas.

Procurados, diretores do Grêmio não atenderam os contatos da reportagem do LANCE!Net. O clube gaúcho, que conta com André Lima, Marcelo Moreno e Kleber, procura centroavantes para a próxima temporada.

Recentemente, o Santos foi atravessado na contratação de Diego Souza, que, após ficar próximo da Vila Belmiro, acabou indo para o Cruzeiro.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*