Para treinar pênaltis, Ney fecha o último treino do time antes da final

O time está confirmado, mas o técnico Ney Franco resolveu fechar o último treino do São Paulo antes da final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Tigre, da Argentina, no Morumbi. O trabalhos no CT da Barra Funda começa às 9h, mas os jornalistas só terão acesso às 10h30. Não será permitida a entrada de torcedores no local.

Ney Franco quer privacidade por dois motivos: treinar lances de bola parada (faltas e escanteios), além de cobranças de pênalti, que decidirão o título em caso de empate no tempo normal e na prorrogação.

– Estamos trabalhando pênaltis desde o início, quando surgiu a primeira oportunidade de decisão dessa maneira, contra a LDU de Loja. Temos um grande goleiro e excelentes batedores. Caso isso aconteça, estaremos preparados – afirmou o técnico Ney Franco, que acredita na vitória no tempo normal.

Nos treinos de pênaltis anteriores, quatro jogadores mostraram bom desempenho: Rogério Ceni, Lucas, Paulo Miranda e Denilson. Luis Fabiano, que certamente seria um dos batedores, não estará em campo, já que foi expulso no duelo realizado na Argentina e terá de cumprir suspensão automática. Mesmo assim, ele iniciará concentração com o restante do elenco e fará parte da preleção no vestiário, momentos antes da subida ao gramado. Independente do treino fechado, Ney Franco deixou claro que a equipe está preparada.

– Agora é entrar em campo e jogar bola. Estamos preparados e concentrados. Espero que no final possamos comemorar esse título tão importante – ressaltou.

A final começa às 21h50, com transmissão para todo Brasil pela TV Globo.

Fonte: Globo Esporte – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*