Willian José retorna com joelho dolorido e é dúvida contra Coritiba

Um dos possíveis nomes do ataque do São Paulo para a partida de domingo, contra o Coritiba, Willian José ainda não sabe se viajará ao Paraná. O jogador voltou do Equador com o joelho direito dolorido e iniciará tratamento para tentar ter condição de jogo.

“Saí machucado do jogo de quarta-feira (no empate por 1 a 1 com a Liga Deportiva Universitaria de Loja). Vou tratar hoje (sexta-feira) e amanhã para ver se dá para jogar”, disse o atacante, no desembarque da equipe, em Guarulhos.

O camisa 19 se machucou nos minutos finais da partida em Loja. Ao receber entrada de um marcador adversário, ele ficou com o joelho preso ao gramado. A entorse ainda será melhor avaliada pelo departamento médico.

Artilheiro da temporada, Luis Fabiano também está em processo de recuperação. O centroavante foi desfalque nos dois últimos jogos em virtude de lesão na coxa direita, e até o momento não houve novo parecer médico – o inicial é de que ele ficaria duas semanas fora de combate.

 

Caso pretenda manter o esquema com trêshomens de frente, a solução para completar o trio com Lucas e Osvaldo deve ser Ademilson. O jovem revelado nas divisões de base foi titular no confronto com a LDU de Loja.

“Fiquei surpreso. Não sabia que iria jogar, fiquei sabendo meio que em cima da hora. Mas entrei preparado, e nós conseguimos sair de lá pelo menos com empate com gol”, comentou Ademilson, referindo-se ao tento marcado por Osvaldo, com desvio da zaga.

Liberado nesta sexta-feira, o elenco se reapresenta na manhã de sábado, quando faz o único treinamento para enfrentar o Coritiba. O time tricolor ocupa o quinto lugar do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do grupo de classificação para a Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*